sábado, 17 de maio de 2008

Profissionais do sexo dão 20 dicas para você arrasar na cama

20 Segredos das profissionais do sexo para você arrasar na cama
Invadimos o point mais badalado do sexo pago para descobrir revelações eróticas sem preço e jogar tabasco nas suas noites calientes.


Novas zonas erógenas

1- A nuca é uma área pouco explorada, mas que dá um tesão danado. Beije-a longamente, enquanto puxa os cabelos dele devagar (com a boca!).

2- Acredite: 50% dos homens sentem prazer no ânus. E isso não tem nada a ver com boiolagem. Como saber se o seu homem é um deles? Na hora da loucura, molhe o dedo e vá escorregando pelo períneo (região entre o pênis e o fiorde) até chegar lá devagarzinho. Se ele não travar a sua mão, continue... Deslize o dedo pelo ânus até penetrá-lo. Seu homem vai sinalizar com que intensidade você deve fazer isso. Se ele curtir, você pode explorá-lo com a língua (sempre depois de um bom banho, né?).

3- Chupe cada pedacinho dos pés dele e passe sua língua entre os dedos. Poucas mulheres fazem isso e os homens adoram.

4- Explore as zonas esquecidas do corpo dele com a língua: dobra do braço, do joelho, a virilha. Faça isso por um longo tempo antes de abocanhar o dito-cujo.

5- Não subestime os mamilos dele só porque ele é homem. Passe a língua no sentido do relógio até ficarem arrepiados, depois mordisque levemente.

6- O testículo é sensível e, por isso mesmo, sente muito prazer. Você pode lambê-lo à vontade e depois coloque uma das bolas suavemente na sua boca. Eu disse: suavemente.

Beijo
7- Quando beijá-lo, chupe a língua dele como se estivesse fazendo sexo oral. Ele vai entender o recado direitinho.

Fantasia
8- A maioria dos homens deseja transar com duas mulheres, mas nem todo mundo topa. Uma saída superexcitante é você narrar como seria essa transa na hora em que estiverem num momento picante. Se o seu repertório de palavras eróticas estiver curtinho, compre alguns livros bem quentes.

Sexo oral
9- Quando fizer sexo oral olhe bem nos olhos dele. Encare a fera sem medo!


10- Experimente depilar toda a região da perseguida. Aumenta muito mais a sua sensibilidade na hora em que ele fizer sexo oral em você e ele ficará excitadíssimo porque vai lembrar as garotas dos filmes de sacanagem.

11- Para fazer sexo oral nele, não vá pela frente (sentido pênis–barriga), vá pelo ombro dele (sentido barriga–pênis). Assim, ele sente mais prazer e ainda fica admirando seu bumbum.

12- Homem adora quando a gente põe a camisinha com a boca. Faça assim: vire-a do lado contrário e coloque-a na sua língua. Segure o pênis dele na base e vá deslizando a boca até desenrolar a camisinha inteira. Se o instrumento dele for muito grande, use tamanho large.

13- Ao fazer sexo oral nele, chupe a cabeça do pênis enquanto desliza uma das mãos (bem lubrificada), ao mesmo tempo, no sentido contrário ao da boca.
Orgasmo garantido

14- A posição em que o homem goza mais rápido é com você de quatro. Mas se quiser que ele prolongue esse momento maravilhoso, escolha a do “frango assado”: você fica largadona na cama, de barriga para cima, e ele fica de joelhos introduzindo o sexo dele no seu e estimulando seu clitóris.

Sexo anal
15- Uma dica para doer menos é você se masturbar enquanto ele a penetra. Dá muito mais prazer. Mas faça isso com a mão lubrificada para evitar o atrito do clitóris. Também peça para ele introduzir o dedo dele antes do pênis.

O pênis
16- Se ele estiver meia boca, um truque para endurecê-lo é segurar a sua base e apertar um pouco.

17- Passe numa sex shop e compre um desses lubrificantes que esquentam (eles também estão à venda nas farmácias). Lambuze seus seios e coloque o membro do seu amado entre eles e esfregue à vontade. Uma loucura!

Na cama
18- Homens se estimulam visualmente e não vêem o que a gente vê. Ou seja: pare com esse negócio de pouca luz na hora da transa só porque você tem celulite.

19- Sinta-se sempre a mais gostosa das gostosas. Sempre, sempre e sempre. É uma questão de atitude, só isso. E eles vão acreditar em você.

20- Sexo é treino. É como ir à academia toda semana. Se você começa a faltar uma, duas vezes, o corpo acaba desencanando e perde a vontade. Por isso, não pare de praticar nunca, nunca e nunca! Falta de tesão é preguiça da boa, não tem nada a ver com rotina.

Fonte: Revista UMA / Ed. 73
Por Gisela Rao

22 comentários:

  1. explica melhor a dica 11 ?

    ResponderExcluir
  2. ótimo vou deixar a preguiça de lado....e mãos a luta

    ResponderExcluir
  3. valeu pelas as dicas vou e seguilas direitinho...
    adorei...

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas..mandem mais

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas,postem mais delas q ajudam muito
    :D

    ResponderExcluir
  6. nossa amei as dicas estão de parabens

    ResponderExcluir
  7. Adorei vcs ajudam muito com essas dicas... walleu

    ResponderExcluir
  8. caramba. to na voltade agora esperando meu marido chega pra começar rrsrs
    .. valuw

    ResponderExcluir
  9. estas dicas são a pura verdade , sou fã de uma transa verdadeira , vcs estão de parabens , é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  10. ui agora me deu vontade de fazer um bom sexo.
    vou pagar um boket nele que ele vai amar vou centar toda a hora no penis dele ate ele ficar louquinho da vida e me jogar na cama e fazer uma noite intera de sexo com ele adorei ... brigado poste muito mais com imagens.bjs...

    ResponderExcluir
  11. amei as dicas... vou usa-las para apimentar mais emu casamento... ele ja adora quando eu faço sexo orl nele agora com essas dicas ele vai ficar doidinho. beijos...

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas, só fiquei em meio de duvida na questão de por camisinha com a boca, como segurar a ponta da camisinha? fica colocada direitinho? :/

    ResponderExcluir
  13. ai,vlw meu pente certo adora um oral e eu tava tão nervosa agora vou fazer tudinho

    ResponderExcluir
  14. This tеxt is wоrth еveryone's attention. How can I find out more?
    My webpage :: V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica vou segui-las direitinho !

    ResponderExcluir
  16. adoroo sexo anal,se eu pudesse faria todo diaaa....amooooooo e muito prazerosooo

    ResponderExcluir
  17. Bom demais acabei fazendo sexo depois de ler amo fazer sexo sou puta de pinto gostoso essa pica grande

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.