terça-feira, 17 de junho de 2008

Exercícios para controlar a ejaculação

Vídeo: Ejaculação Precoce



Existe algum treino físico para melhorar o controle sobre a ejaculação?

A técnica mais famosa é a chamada "start-stop" (começa-pára). O homem deve se masturbar e interromper os movimentos quando perceber que está prestes a gozar. Deve ficar parado até que sensação premonitória da ejaculação desapareça e depois reiniciar os movimentos. Dessa forma, o homem passa a reconhecer os sinais que antecedem o gozo. Também pode ser feito com a ajuda da parceira. Muitos ejaculadores precoces, no entanto, têm um bom controle no momento da masturbação, mas, na hora da penetração, perdem a cabeça.

Algumas posições da ioga também são úteis. Exercícios de respiração ajudam no relaxamento e no controle emocional, diminuindo os batimentos cardíacos. Há uma exercício próprio para treinar esse tipo de controle chamado "mulabanda", que consiste na contração e relaxamento dos esfíncters. É preciso fazer uma pressão como se a pessoa precisasse muito ir ao banheiro. Isso fortalece os músculos que fecham o ânus e a uretra, importantes no controle da ejaculação.

Fonte: folha.uol.com.br

9 comentários:

  1. Olá, tenho 31 anos e sou casado a 6 anos e 11 meses, muitas das vezes quando tranzo com minha mulher a ejaculação é muita rapida em outras não, o que poderá esta acontecendo, porque quando mim masturmo o orgasmo é demorado.

    ResponderExcluir
  2. Aprende a escrever primeiro, e deixe a parte sexual que é mais difícil para depois que você atingir o segundo grau.
    MIM MASTURMO! IAHSUAHSUAHUSA LIXO CARA BURRO

    ResponderExcluir
  3. Referente ao Casado, Vc tem de comprar uma pomada a base de manteiga de Dende e passar em volta do saco, antes de transar. dai, ele retarda o bago e vc goza igual ao peter north.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, primeiro aprenda a escrever e depois vá transar....ANTAAAA huahuahauauha

    ResponderExcluir
  5. se eu fosse vc cortava o pau fora !! ;)

    ResponderExcluir
  6. Bain...vcs devem são bons de português...ganham a vida com isso neh ? mas o problema de vc é o mesmo que o dele EJACULAÇÃO PRECOCE E ESTAO PREOCUPADINHOS COM ISSO TANTO QUE ESTAO AQUI NESSA PAGINA NÉ FDPs ARROMBADOS DO CARALHO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente há erros de ortografias, se considerados absurdos. Porém, aqui não estamos falando disso. Vocês são mal educados, poderiam ver e desconsiderar e responder se souber a pergunta, se nâo tem resposta, saiam fingindo que tem educação, QUIETOS.

    ResponderExcluir
  8. Você foram provocados e o importante é que deu certo.Da próxima vez vamos ter mas cuidado na hora de escrever.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.