segunda-feira, 14 de julho de 2008

Curiosidade: tamanho do pênis


Tamanho

- Um pênis mole mede, em média, de 5 a 10 cm de comprimento e 2 cm de diâmetro

- O tamanho do pênis ereto do brasileiro varia de 12 a 13 cm e o diâmetro alcança 3 cm. Achou pouco? A vagina da mulher brasileira possui a profundidade média de 12 centímetros. Ela é elástica e aumenta sua largura e comprimento durante o ato sexual.

- A média mundial do tamanho de pênis é de 13,7 cm

- Primeiramente, o pênis cresce até os 18 anos e só depois engrossa. O tamanho também é determinado geneticamente.

- Um pênis ereto pesa cerca de 150 gramas, praticamente o dobro se comparado enquanto ele estiver flácido.

- Reduzir a gordura corporal pode fazer parecer que o pênis é maior, porque a base dele fica mais aparente

- Aos 18 anos, basta um intervalo de em média 30 segundos para que o pênis se recupere de uma ejaculação para o “próximo round”. Esse tempo vai aumentando com a idade – para um homem de 40 anos, a média é de 10 minutos.

- O pênis pode suportar até cinco quilos pendurados sobre ele quando está excitado. Mas não vá testar no seu par, isso é maldade!

-  A quantidade de gozo é proporcional à excitação do homem, assim como a velocidade e a força do jato. Sim, isso quer dizer que sexo bom é igual a gozo forte. Mas não se esqueça que, se o homem ejaculou mais de uma vez no dia, o reservatório está vazio e, portanto, não tem o que expelir (ou tem, mas pouco).

- Fumar pode encurtar em até 1 cm o pênis. As ereções dependem do fluxo sangüíneo, e os fumantes calcificam os vasos, dificultando a circulação

- Estudos revelam que 79% dos homens têm pênis que expandem significativamente quando eretos, e 21% têm pênis grandes em repouso que não expandem muito quando eretos;

- O cérebro não é necessário para a ejeculação. A ordem vem da medula espinhal;
- O caso mais comum de ruptura peniana: masturbação vigorosa;

- Apenas 1 entre 400 homens são flexíveis o suficiente para fazer sexo oral no próprio corpo;


- Os homens de melhor aparência podem ter espermas mais “fortes”. Pesquisadores espanhóis mostraram a mulheres fotos de homens que tiveram classificação boa, média, e ruim de espermatozóides - e lhes disseram para escolher os seus preferidos, pela aparência. A grande maioria escolheu os melhores produtores;

- Os médicos estão usando a pele do prepúcio de crianças ciruncidadas em vítimas de queimadura. Um prepúcio pode produzir 23,000 metros quadrados, que seriam bastante para cobrir um campo de beisebol;

- O pênis responsável por desvirginar o maior número de moças foi do Rei Fatefehi, de Tonga, que supostamente desvirginou 37.800 mulheres entre os anos 1770 e 1784 - ou cerca de 7 virgens por dia;

- Uma glândula de próstata alargada pode causar tanto disfunção erétil como ejaculação precoce;

10. O orgasmo masculino dura em média 6 segundos. O feminino, 23 segundos. Se fosse ver por quantidade, seria necessário o homem chegar “lá” 4 vezes à cada 1 da mulher.


1. O Guia dos Curiosos - Sexo, Autor: Marcelo Duarte, Editora: Cia. Das Letras
2. Site menshealth.com

279 comentários:

  1. Respostas
    1. se dura chegar até o umbigo, dobra e enfia no cú que é a mesma distancia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. tenho 12 anos e a minha é de 15cm esta indo para 17cm.
      estou louco para comer uma buceta se estiver alguma ai disponivel me dé.Meu orkut carlos_gatynho12@hotmail.com

      Excluir
    3. vem ca q eu do u

      Excluir
    4. tenho 14 anos e o meu penis mede 17 cm

      Excluir
    5. Tenho 12 anos quase 13 e meu pau mede 18,1 cm

      Excluir
    6. EU TENHO 13 ANOS E MEU PAU MEDE 24 CM PERDI MINHA VIRGINDADE COM 12 NESSE 1 ANO QUE SE PASSOU DE VIRGINDADE EU ENFIEI MEU PAU EM 20 BUCETAS E CUZOES ESTOU DISPONIVEL PARA MAIS UM

      Excluir
    7. ai eu te dou gostosao

      Excluir
    8. 13 anos e 24 cm ...
      dúvidoooooooooooooooo !
      vai medir uns 50 quando chegar aos 18 ?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

      Excluir
    9. Nossa essii vagner e gostoso



      me liga 092 93975081 ou meu msn lip.mix@hotmail.com me add la

      Excluir
    10. Eu tenho 13 anos e meu pênis ja mede 16cm acho q esta bm neh?????

      Excluir
    11. eu tenho 13 anos i tenho 1,69 de altura i o meu penis tem 10 cm de comprimento é normal esse tamanhao na idade que eu estou????

      Excluir
  2. Noossa que mentira isso eu tenho 15 anos e o meu pênis tem em média de 15 a 16 Cm ereto agora não ereto pode até ser verdade ashuashuashuas
    msn : johnny.moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. AINDA BEM que essa "média" é de TODOS os brasileiros né Johnny!
    Talvez por ter 15 anos n entenda q qdo se generaliza, é porque a MAIORIA tem as mesmas características. Há excessões!

    ResponderExcluir
  4. nossa...tenho 16 anos e meu pau tem 18 cm!! que brisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa hummmmm

      Excluir
    2. nossa hummmmm...

      Excluir
    3. mentiroooooooooooooso

      Excluir
    4. e seu maconhero ta´ na brisola
      favelao p.c.c.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Seria bom a inclusão da informacao, que distúrbios homonais podem ser a causa de pênis pequenos, e tais distúrbios podem ser corrigidos mas apenas ate a puberdade, que ocorre em media ate os 16 anos.

    ResponderExcluir
  6. eu acho q é mentira isso aí eu tenho 15 anos e meu pênis é a mesma coisa que o do jhonny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de se espelhar nos outros
      OTARIO

      Excluir
  7. isso pode ser verdade,mas eu tenho 14 anos e meu penis ja tem 18 cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noossa ate parece.. kkkkkk quem ve assim

      Excluir
    2. jessica tenho 17 anos e 28cm que dar pra mim?

      Excluir
  8. tenho 25 anos , e tenho uma pica de 27 cm quem duvidar , e so falar eu mostro , eu queria ter o pinto normal, achar mulher que aguenta isso e foda
    so enfio a metade , perde a graça fazer sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noss me mostraaa

      Excluir
    2. vira viado e vai dar o cu seu trouxa

      Excluir
    3. kkk quero ve manow

      Excluir
    4. aaaa duvidooo que tenha issu tudoo !!

      Excluir
    5. kkkk tuvidoo que vc tenha issa pica todaa kkkkk!!

      Excluir
    6. Duvidoooo mostra

      Excluir
    7. Duvido mostra aê?

      Excluir
  9. Cara eu duvido que vc tenha um penis de 27cm, mais se vc esta dizendo, eu lhe digo que so acredito vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    eu tenho 27 anos e o meu tem 17cm ereto, acho que estou dentro da cota.

    meu msn: tritao_adonis@hotmail.com

    se vc tem mesmo mostra ai pq eu nao acredito. fui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e maluco voce taquerendo ve o pau do cara seu boiola

      Excluir
    2. e dai se ele quer ver ?
      eu também quero
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oia o kara kerendo ver o tamanho do otro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gay man'

      Excluir
  10. Eu tenho 14 anos e meu pau tem 15 ,qnt a parte do flácido é verdade

    ResponderExcluir
  11. Meu filho tem 11 anos, e 1.65 de altura, não medi seu pênis, mas ele é minúsculo, fico super preocupada, o médico disse que o tamanho está normal, mas acho que não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ta humilhando seu filho coitado

      Excluir
  12. Tenho 12 anos e meu penis mede 13CM

    Eu acho que tudo isso seria uma mentira....


    E outra 2 CM de diametro??

    Não acha muito fino não??

    ResponderExcluir
  13. só tem jumento aqui²

    Bando de bocos que não tem nada a fazer....

    ResponderExcluir
  14. nusga, eu tenho 18 anos e meu pau mede 22 cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenh 16ans e qro teu pau meu face,orkut e msn é mardoniosousa_58@hotmail.com pau grand acima d 18cm só add

      Excluir
  15. O meu pinto mede 32 cm e tem 8 cm de diametro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o MSN EU QUERO CONFERIR !!!

      Excluir
    2. o cavalo!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. rosa
    adoro rola grande e negra
    minha buceta fica piscando chamando vara para foder ate arder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gata meu pau mede 28 cm e e moreno que dar pra mim? como essa buceta todinha e deixo ela toda fudida de tanto eu meter.

      Excluir
  17. mostra o pinto de 23 cm intão

    ResponderExcluir
  18. meu pal tem 18cm e tenho 15anos mole ele tem 10cm .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvidoo cara se tive mesmo me manda seu msn só acredito vendokkk

      Excluir
  19. Nossa jonny seu pal so tem 15cm,e voce tem 15anos como eu e o meu tem 19cm ereto tenta comer alguem como eu como afinal as gatas me acham lindo tambem voce eu nao sei.

    ResponderExcluir
  20. minha role tem 29 cm e tenho 15 anos
    quer q eu te coma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO SÓ PODE SER MENTIRA NÉ, UMA ROLA DE 29 CM, IMAGINA ISSO DENTRO DO MEU CU VIRGEM, IA ESTOURAR TUDO

      Excluir
    2. 29 cm
      com 15 anos ?!!!!
      não acredito nem vendooooooooo !

      Excluir
    3. tenho 28cm de rola que dar pra mim gata?

      Excluir
  21. Poxa só tem criança aqui.
    Isso que dá os pais terem liberado a internet de forma inescrupulosa.

    ai... tenho 20 é proporcional à minha idade.

    shsuhsuhsuhs

    ResponderExcluir
  22. Mano, meu pal tem 14 cm e meio quando ta duro e vi num site q ta dentro da media, + qria saber c ta mesmo.... respondam plz

    ResponderExcluir
  23. eu tenho 17 e o meu cacete tem 18 cm, axo que ta dentro da media mas o meu colega tem 14 anos e tem o pau maior que o meu, ele tem 19 cm, mas lógico que o meu é mais grosso!

    ResponderExcluir
  24. eu tenho 16 anos e meu pau tem18 cm e é menor que o dos meus colegas mas novos do que eu

    ResponderExcluir
  25. EU TENHO 15 ANOS E O MEU PAU TEM 23 CM, COM 18 AANOS ELE TEM A TENDESCIA DE CRESCER AINDA MAIS PQ SE NAO CARA A ROUPA NAO VAI SEGURAR KKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. tenho 12 anos e 165 de altura
    e meu penis mede 14 cm

    ResponderExcluir
  27. eu quero fazer sexo transar entendeu?

    ResponderExcluir
  28. eu tenho 5 anos e o meu pau tem 50 cm. alguém duvida?

    ResponderExcluir
  29. pra tranquilizar a maioria dos tolos como eu q leram esses comentarios uma pesquiza revela q mais de 88% dos homen mentem sobre o tamanho do penis e tbm e [e impossivel um menino de 12 anos ate 14 anos tem um penis de 15 cm pois essa [e a medida exata de um gatoro de 16 anos onde sua puberdade esta no auge diz o urologista carlos martins e tbm disse q pintos com mais de 18 cm nao ficam muito tempo eretos pois o sangue demora mais pra circular entao de q adianta ter um pauzao e naum satisfazer ngm? eu tenho 18 anos meu pau tem 15 cm eu tinha medo de ele ser piqueno ai fui em um urologista sem vergonha de falar o tamanho do meu penis ele falou q basta um penis de mais q 10 cm pra satisfazer uma mulher entao relaxem e o penis cresce ate os 21 anos de idade onde o homen tbm para de crescer e q o pinto cresce 3 cm por ano na puberdade e 1 cm por anos dps dos 16 anos quando acaba a puberdade espero teeeer ajudado esses burros aqui tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas este anónimo diz k tem 5 anos tem 50cm

      Excluir
    2. Me passa o site que fala isso

      Excluir
  30. Pau pequeno é uma delicia que eu curto até no fundo do meu coração

    ResponderExcluir
  31. É proporcional à idade. tenho 27 e estou com 27cm. Acho que uma hora ele vai parar de crescer. Acho que por isso que as gatinhas preferem caras como eu, com mais de 25 anos. Aprendi a meter muito bem e as meninas adoram pagar um boquete pra mim, só pq sou bem dotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu que tenho 17 anos e 28 cm tu ta mau em cara kkkkkk

      Excluir
  32. eu tõ feliz eu tenho quatorze anos e meu penis
    mede 17 cm e tomara que cressa mais

    ResponderExcluir
  33. O.o eu tenho 13 anos meu pau ereto tem 19 centimetros isso é normal '-' ?

    ResponderExcluir
  34. Tenho 12 anos , meu penis tem 13 cm ereto , já fiz sexo 1 vez com uma menina de 14 anos , eu fiz ela gemer e sentir prazer com meu penis de 13cm , a mulher aquenta até 10cm ou 12cm , e o meu tem 13cm , sobra um espaço ainda , agora todo mundo que ter penis de 16 17cm , pode até ter com seus 21 anos , o penis nâo passa de 16 18cm , e a grosura nâo ultrapassa de 4cm ou 3cm , Acho que é muita mentira as pessoas falarem que seus penis de 18cm , Duvido com 12 anos seu penis nâo passa dos 14cm
    Nâo fiquem preucupados , o tamanho cresce em ano em ano .
    XAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU

    ResponderExcluir
  35. eu tenho 14 anos o neu tem 17cm e eu acho que se crescermais eu nem vou poder usar mais cueca kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk se duvida vem aki ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então bata uma imagem dele dã!!!! e eu não sei onde tu mora (idi)

      Excluir
  36. Meu filho tem 10 meses, e o penis dele mede 25 cm o medico recomendou que eu compre uma egua assim que ele entrar na adolescencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  37. Adoro pal de todos os tipos, e lembrem-se garotos os melhores perfumes estao nos menores frascos.

    ResponderExcluir
  38. cara quando eu tinha 17 anos meu pal media 17 centimetros agora estou com 20 e ele ñ pasa dos 16 sera q e normal ele diminuir dai é foda né

    ResponderExcluir
  39. Anônimo ai em cima. É normal ele diminuir sim. Depois dos 18 o pênis começa a engrossar e pode diminuir 1 cm ou menos. Não se preocupe, 16cm ta mais do que bom pra uma mulher decente.

    ResponderExcluir
  40. Tenho 17 e mau pau tem 19 cm, num ta grosso ainda, mas aí em cima diz que ele engrossa depois dos 18! Espero que seja verdade!!

    ResponderExcluir
  41. Caraca que porra é essa, se vc tem um Pênis acima de 15 cm ja é considerado grande, uns dizem ai que tem uma pau de 18 cm e acha que está na média, está nos grandes, superdotado, é acima de 21 cm, é raridade, mas tem.

    ResponderExcluir
  42. tenho 16 ano tenho 1m e 90 de altura e penis de 16 a 17cm e 4cm lagura, está bom p/ minha idade?

    ResponderExcluir
  43. meu penis mede 14,5cm e eu acho peqweno ew qweri ter uns 16cm a mais oqwe eu faço

    ResponderExcluir
  44. lol, tenho 15 anos pra 16, meu penis tem 16 centimetros, e ums 4,5 de largura, axo que a mulherada gostaão mais de "grossura" e non de tamanho,(vai do gosto tbm).E os senhores "pauzudos" acima de 24 centimetros,ou pega e emfia no CU seus FILHOS DA PUTA ou compra uma egua, pq com um penis desse tamanho non vão se satizfazer, nen satifazer uma mulher,e se derem sorte, e escutar elas "chorando" e imaginar que é prazer, kkkkkkkkkkkkk, chora nenen, ela vai tar sofrendo,kkkkkkkkk,isso soh vai acabar com vs.Espero que o meu creca ateh uns 17 17,5 e tenha pelomenos uns 6 de lagura =X,mais de boa me contento com que eu tenho.

    Flws espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  45. tenho 9 cm com 12 anos ta bom????

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho 18 anos meu pau mede 20 cm. e de grossura mede 4 cm. ele começou a engraçar quando eu fiz 18 anos ate então ele tinha 2 de grossura

    ResponderExcluir
  47. pau grande ou pequeno e gostoso seus babacas

    ResponderExcluir
  48. eu tenho 17 anos e meu pau mede 17,5 cm nao sei se este tamanho e ideal para a minha idade me respondan por favor.

    ResponderExcluir
  49. Esse negócio de mostra aqui, mostra aí...
    Vai se catar devem ser todos viados.

    ResponderExcluir
  50. O negócio é não ficar ligando para tamanho e diâmetro, a maioria das mulheres não ligam mto.Experiência própria.Tenho 21 anos e 15cm de
    pênis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIA VERGONHA NA SUA CARA MANE FALAR
      QUE TEM UMA PIQUINHA O MEU TEM 18
      QUER QUE EU TE COMA

      Excluir
    2. 21 E TEM PENIS DE 15 CM CRIA VERGORNHA NA
      SUA CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAA
      RRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  51. Oii Tenho 14 Anos e meu penis mede 14 cm acho q e normal!Mais ele eh um pou torto Pra esquerda isso a trapalha na horado sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mim passa seu msn ou orkut q o meu e igual o seu so q eu tenho 15 anos e mau pau mede 16cm

      Excluir
    2. NAO BOBO MELHORA

      Excluir
  52. vem medi o meu pra mim saber quantos cm tenho ,tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  53. acho que nao tem poblema nao na hora do sexo
    ja experimentou faser

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho 15 anos e meu pau mole mede:8cm...Já de pau duro fico com uns : 19 cm....Eu tenho um pau grande pra caralho

    ResponderExcluir
  55. meu penis tem 21 cm e tenho 14 anos

    ResponderExcluir
  56. Sou japa e tenho um bilau de 5 cm duro.Mole precisa de uma lupa e uma pinça para pegar.Tenho 33 anos,será que ele ainda vai crescer?

    ResponderExcluir
  57. tenho 22 anos meu pal mede 45cm acho que vou dividi com quem tem menor!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. È cara, se tu tem 27 cmts. de pica, tu não precisa dar teu cú a ninguem,tu mesmo pode comer teu próprio cù. É só pegar teu pau e enfiar no teu fiofó! Pois assim tu não é frango de ninguem, só de tu mesmo!

    ResponderExcluir
  59. Meu pau tem 13,5 cm tenho 15 anos , vi falar que ta num tamanho normal, o que mim procupo msm e com a grossura como eu faço pra engrossar alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE É TD MENTIRA ELES TÃO ZUANOO NUM TEM COMO COM 14 ANOS UM POSTE NO LUGAR NA PICA MEU PAI ´[E UROLOGISTA
      ELE TAVA LENO E DEU RISADA ele falow que é normal se piqueno quando adolessente depois cresse e engrosaa!!

      Excluir
    2. Tenho 13 anos e meu pau mede 14 cm. Qm quiser comprovar só me add felipe@baterahotmail.com

      Excluir
  60. tenho 18 e meu pau tem 19 cm. Ta bom já... Quanto a grossura ainda me preocupa um pouco, mas ja to sentindo diferença... Ja meu colega tem 16 e ja ta com o pau maior q o meu e mais grosso! Acho que é genética!

    ResponderExcluir
  61. cara,isso é tudo fantasia;oque elas gostam é tamanho normal, 14 cm e 4,5 de grossura, uma mulher desente gruda em voçe tenha certeza.

    ResponderExcluir
  62. tenho 17anos meu pau mede 20cm.acho q ta bom.

    ResponderExcluir
  63. TENHO 20 ANOS E MEU PENIS MEDE 25CM QUE PEQUENO EU ACHO

    ResponderExcluir
  64. minha pica medi 19cm e tenho 15 anos e ja transei e muito bom aquele buçetao tão gostoso .se quer q eu mostro e so me falar e apoveitamos e tranzamos gatinha

    ResponderExcluir
  65. tenho 15 anos é meu pau mede 18cm, :p

    gqo21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho 15 anos e meço 1,75 e meu pau mede 16,5 cm, acho normal porque ja transei com algumas garotas e elas acham muito bom, eu tenho um corpo bem malhado e sarado e elas falam que da mais prazer!

    ResponderExcluir
  67. tenho 17 anos e meu pau mede 18 cm duro ta ótimo o foda é que ele é torto..:/

    ResponderExcluir
  68. tenho 19 anos e o meu pau mede 20cm mas ele groso demais

    ResponderExcluir
  69. tenho 18 anos mas meu pau mede 9cm e e menor doque o do meu irmao de 13 anos

    ResponderExcluir
  70. QUE MEU PAU MEDE 15 CM TENHO 14 ANOS TA MUITO GRANDE .

    ResponderExcluir
  71. Qual o tamanho que a maioria dos homens tem quando eles tem 17 anos?

    ResponderExcluir
  72. Eu tenho 17 anos e o meu caceteti mede 19 ctm e 4,8 de grossura ta bom demais né seus mentirosos -.-

    ResponderExcluir
  73. tenho 15 anos e meu tem 10 cm dur eu amo ele assim

    ResponderExcluir
  74. eu tenho 15 anos e a minha pica e grande muita gente diz que e aloprado

    ResponderExcluir
  75. tenho 28 anos e meu pau mede 19 cm acho normal esse tamanho as gata aguenta facil colocando com carinho ne mas ate uns 18 anos moçada seus penis ainda crece

    ResponderExcluir
  76. Tenho 16 anos e meu pau mede 19cm e 9 a 12cm mole, de diâmetro eu não sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira eu tenho14 anos meu penis mede 12 cm mole e 17 cm duro como vc tem 16 seu pau deve medir 14 mole e 16 duro

      Excluir
  77. eu tenho 2 anos e meu pau tem 54 cm

    ResponderExcluir
  78. jesse 12-03-12 tenho 20anos e meu cu cabe esses piru todos de 27 .20. e de10cm

    ResponderExcluir
  79. e eu galera que tenho 18 anos e meu pau tem 20 centimetros duro,se alguem tiver afim de fazer sexo comigo e so me liga e e claro tem que ter grana (092)9394-6125-serve para parsivo e mulheres mais velhas e outros

    ResponderExcluir
  80. BESTEIRA, MACACADA... A MINHA MOLE TEM 29 E DURA 32 E AINDA ACHO PEQUENA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noossa homem adora se achar cm tamanho de pau ne!! impressionante que sao todos.. todos mentem o tamanho nem veem!!!

      Excluir
    2. jessica boto meus 28cm em voce que voce geme

      Excluir
  81. Tenho 18 anos e meu pau tem 18 cm ereto e 11 cm flácido. Acho ele grande e para os que dizem que esse tamanho é normal, o que dizer de um que tem 14 ou 15cm, são micropênis? 18 cm não é gigante mas é grande.

    ResponderExcluir
  82. caralho cheio de fraudinha muleke de 14 anoscherando a leite vem aki paga sapo falando que tem um pau de 14 cm seus antas burro vai procurar se informar nessa idade a média e 11 ou 12 cm para de mentir seus filho da puta se ta duvidando vai pegar uma mina que ja fiko com cara mais velhos tão fudido elas vão da risada dessas suposta piquinha de 14 cm que na verdade são 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooo esculaxoo cm todo mundo agr hein!!!! gosteii gosteii!!! hehehe...;D

      Excluir
  83. vão procurar uma mina para vcs ve vão passar vergonha seus virgens do ¨%$¨%$

    ResponderExcluir
  84. vllh, tenho 15 anos e tenho 15 cm de piika,, ta ceertto ?

    ResponderExcluir
  85. e ai eu tenho 16 cm e 12 anos

    ResponderExcluir
  86. Eu tenho 13 anos meu pinto mede 16 cm.
    bato punheta todos os dia 3 vezes queria saber se isso é normal.

    ResponderExcluir
  87. tenho 15 anos e meu penis mede 22 cm sera que isso e normal a gorssura e de 4 cm me ajudem..... tiver alguma enteressada pra ver ae o msn yago_mengo2008@hotmail.com
    bjs yago e nois CV E RL

    ResponderExcluir
  88. eu tenho 13 anos meu pênis mede 19cm pô já comi minha tia minha irma e elas não gostam de pênis grande elas preferem 14cm,mas mesmo assim elas pedem pra eu comer o rabão delas

    ResponderExcluir
  89. tenho 15 anos e meu penis mede 28 cm já comi minha tia minha irma e mas 5 safadas elas não gostam de pênis grande elas falam que gostam de pênis de 15 cm mas mesmo assim eu continuo fodendo elas!!!

    ResponderExcluir
  90. ei alguem de vcs quer fuder comigo tenho 17 anos e quero muito conhecer alguem safado responde ta bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gata eu quero comer voce meu pau tem 28cm vai querer?

      Excluir
  91. coma meucu bem direntinho sua pica e grande eu adoro pica grande safado

    ResponderExcluir
  92. CARA TENHO 12 ANOS E SOU GORDINHO MAS MESMO ASIM MEU PAU ME ENTORNO DE 11 A 12 CM ISSO EU ACHO NORMAL E TEM 3CM DE CIRCUFERENCIA

    ResponderExcluir
  93. Nossa!que horror isso,meu Deus...isso é brincadeira...olha eu sou gay,e meu pênis é maior que 15 cm,deve ter uns 16cm,agora que desanimo imaginar isso ae...PELO AMOR DE DEUS ISSO PRECISA SE MENTIRA.RSRS

    ResponderExcluir
  94. tenho 15 anos e tenho 22cm de pau
    e 6cm de circuferencia,
    to muito afim de fuder um cuzinho apertadinho

    ResponderExcluir
  95. eu tenho 12 pra 13 anos e meu pau e de 17,5 cm e err mto grosso eu perdia aminha virgindade com 11 anos e ja cumi 19 bucetas e quebrei o cabaço d tres e nenhuma reclamou

    ResponderExcluir
  96. o pior de tudo é um homem de 60 anos que nem remedio nem mulher nova, nada tem jeito a pica e muxa, ele, quer fazer sexo oral, para gozae é na mulher põe pica de plastico, sujeito egosista, ele não ta vendo que morreu, é mulher mnehuma vai querer chupar pica muxa, é demais, é ele se sente o poderoso, só fala na ex mulher, mais isso quando ele tinha 45 anos, digo uma coisa, que velho chato, se acha, a mulher chupa a pica mucha dele, ele cosa e a mulher fica como, ele, tem alguma solução. se tivwr me manda resposta.

    ResponderExcluir
  97. eu tenho 12 anos e meu penis e de 17 cm

    ResponderExcluir
  98. Infelizmente eu tenho 14 anos e tenho 8cm de penis duro to arrasadaso o desses caras dos comentarios tem mais do triplo do meu

    ResponderExcluir
  99. Infelizmente eu tenho 14 anos e tenho 8cm de penis duro to arrasadaso o desses caras dos comentarios tem mais do triplo do meu

    ResponderExcluir
  100. Tenho 14 anos e meu penis duro mede 10 Cm e mole ele mede uns 4 ou 5 seraque é normal? E seraque vai crescer mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respondendo o anonimo de 14 anos..

      sim na sua idade esta no tamanho normal,o penis tem a tendencia de crescer ate aos 18 anos,isso quer dizer que daqui 4 anos vc podera estar com o tamanho de 15 a te 18 cm

      Excluir
  101. Eu tenho 14 anos e meu penis duro mede 10 cm e mole uns 4 ou5sera que isso é normal? E será que vai crescer mais? Me respondam se souberem

    ResponderExcluir
  102. EU FIZ 13 ANOS HOJE E QUANDO EU TINHA 12 O MEU PAU MOLE MEDIA 09 CM CERA QUE É NORMAL?
    MIM RESPONDE EU ESTOU ESPERANDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  103. Acho que é meio errado essa medida, tenho 15 anos de idade, meu pênis mede 17,5 ou 18 centímetros, eae, alguma de vocês gostariam de fazer sexo comigo ?

    ResponderExcluir
  104. Eae galera, acho isso bem fora da medida, eu por exemplo, tenho 15 anos de idade e meu pênis ta medindo 17,5 ou 18 centímetros, espero que quando eu transar com uma garota deixe-a doida. haha... Alguém me daria ? *-*

    ResponderExcluir
  105. Acho que é meio errado essa medida, tenho 15 anos de idade, meu pênis mede 17,5 ou 18 centímetros, eae, alguma de vocês gostariam de fazer sexo comigo ?

    ResponderExcluir
  106. Acho que é meio errado essa medida, tenho 15 anos de idade, meu pênis mede 17,5 ou 18 centímetros, eae, alguma de vocês gostariam de fazer sexo comigo ?

    ResponderExcluir
  107. tenho 15 anos e meu pal mede 18 centimetros

    ResponderExcluir
  108. tenho 15 anos e meu pal mede 18 centimetros

    ResponderExcluir
  109. eu tenho 14 aos e meu penis mede 13,5 acho q ta na media.... :p

    ResponderExcluir
  110. Eu tenho 15 anos e meu penis mede 17 centimetros
    Vcs ai meninas me add no msn ou facebook
    s_claudemir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Essa gurizada só usam o penis pra se masturbar e são todos mentirosos.

    ResponderExcluir
  112. tenho 11 anos meu penis mede 25,6 cm estou afim de comer uma buceta virgem porque eu ja comi mais de 70 bucetas desde peqeninho desde os 8 anos to na ativa quem tiva ai mande msg pra mim

    ResponderExcluir
  113. kkkkkkkkkkk' aiin aiin eu tenhu 15 e meu pau tem 17 cm

    ResponderExcluir
  114. aa man aeew tenhu 15 anos e meu pau tem 17 cm

    ResponderExcluir
  115. meu penis tem 17 cm e eu 15 anos ta bom ne ?

    ResponderExcluir
  116. eu tenho 32 anos o meu mede 19 e meio e 5 de espessura to felisão

    ResponderExcluir
  117. quem quer xupa meu pal ele mede 18 cm

    ResponderExcluir
  118. ooo meu tem 18 que ver

    ResponderExcluir
  119. meu penis e duro e demoro gozar campista@hotmail.com sao 15cm super duro levo 30 minutos p gozar e so me procurar

    ResponderExcluir
  120. NÓssa eu quéro ver vem e góza na minha bóca

    ResponderExcluir
  121. Naum eh verdad eu tenho 14 anos eh o meu tem 18 cm eh nomal muita gent tem inveja!

    ResponderExcluir
  122. Aih tenho 14 anos eh quero curme uma bucetinha muito gostoza o meu penis mehde 18cm ce keh entao mand um torpedo para (09391732336)...

    ResponderExcluir
  123. Aih tenho 14 anos eh quero curme uma bucetinha muito gostoza o meu penis mehde 18cm ce keh entao mand um torpedo para (09391732336)...

    ResponderExcluir
  124. ai meninos bobos o tamanho do seu pal nao quer diser nada o inportante è vc ser bom de cama e deixa as minas loucas falo

    ResponderExcluir
  125. tenho 15 anos e o meu mede 14cm sera q ta bom para a minha idade ??????

    ResponderExcluir
  126. eu tenho 12 anos eu meu mede 14,2

    ResponderExcluir
  127. tenho 14 anos o meu mede 15,7

    ResponderExcluir
  128. Mentira!tenho 15 anos eo meu penis mede 18,25.mais quem quiser me dar sua buçeta me adcione no face roney_farias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. tenho 33 anos e meu penis mede 13.5 ,estou muito feliz com esse tamanho,afinal ele nunca me deixou na mao.lembrando aos pintudo..tamanho exagerado nao te deixa mais homem,pode te deixar mais broxa!

    ResponderExcluir
  130. Eu tenho 15 anos e meu pênis tem aproximadamente 19cm acho muito pequeno gostaria que ele fosse maior.

    ResponderExcluir
  131. estou com 16 anos e meu penis tem 26 cm o que ate me assustou pois cresceu muito rapido. E comum isto?

    ResponderExcluir
  132. Tenho 26 cm se alguem estiver a fim começa em um dia e so termina no outro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. meu pau tem 1 cm e eu tenho 32 anos o que eu faso

    ResponderExcluir
  134. quantos sentimetros tem um menino de 13 anos me respondem

    ResponderExcluir
  135. eu quero dar minha bunda quem que e so fl

    ResponderExcluir
  136. O idiota t caranto q teu pau e do tamanho do minguiinho
    para de fikar c achando ty carando q nao pega ninguem

    ResponderExcluir
  137. quanto cm tem que ter um penis de um menino de 13 anos

    ResponderExcluir
  138. discordo com muito gente que diz que naum acredita q um garoto possa ser bem dotado... muitos ae tão é mentindo! mais eu ja sai com um leke de 14anos e ele tinha 18cm de pika e era grossa mesmo! E se a tendencia é de crescer e engrossar até os 18a, vai fikar uma verdadeira obra de arte! Vou conferir... ja eu tenho 19anoa e o meu so tem 16 ou 17cm... eu tbm axo q isso da genetica!

    ResponderExcluir
  139. Nossa aqui esta parecendo um bando de pescador só contando mentira kkkkkk rachei de rir .. Mas Olha vc pode ter Um pau enorme mais o q conta é a forma de fazer se vocÊ não fazer direito as meninas te dão cartão vermelho .Já ouviu o ditado os melhores perfumes estão nos pequenos frascos . Cada um fica ai contando vantagem mais acho que na hora não faz é nada .

    ResponderExcluir
  140. VCS SÃO TODOS IDIOTAS UM CONTA MAIS VANTAGEM QUE O OUTRO, ESSES QUE DIZEM EXAGERADAMENTE O TAMANHO DO PENIS NAO PASSA DE 12 CM E UMA PENA CRIANÇAS DISCUTINDO ESSES ASSUNTOS PARA IMPRESSIONAR. GARANTO QUE CADA UM FICA ENVERGONHADO DIANTE DE UMA BELA GOSTOSA, MEDO TALVEZ DE NÃO FAZER A GATA GOZAR. AMADUREÇAM PRIMEIRO DEPOIS DEIXE QUE O CORPO DEFINA SUAS REAIS MEDIDAS SEUS BABACAS.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.