domingo, 28 de setembro de 2008

Swing fatal: troca de casais termina em morte no MS


Vítima foi morta porque teria feito sexo com a mulher do assassino.
Crime ocorreu no bairro Santa Teresa, na cidade de Jardim (MS).


Júlio Nelson Arguelho Baez, de 25 anos, foi morto nesta madrugada em Jardim, quando participava de uma troca de casais. O suspeito do crime é Edilson Albuquerque Garcia, de 29 anos. O crime aconteceu na rua Emílio Roa Escobar, no bairro Santa Tereza.

Conforme a companheira do suspeito, identificada como Jussara, ela, Edilson e uma terceira pessoa, identificada como Maria José, foram ao clube Tunnel. No local, o trio convidou a vítima para assistir filme e pornográfico e praticar sexo grupal.

As duas mulheres afirmaram que no momento da troca de casais, ou seja, quando Júlio passou a manter relação com companheira de Edilson, ele saiu da residência, voltou com uma arma de fogo e atirou contra vítima. A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou Júlio, já ferido, em uma cama e sem roupas. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital Marechal Rondon. Edilson não foi localizado pela polícia.

Fonte: Campo Grande News. Aline dos Santos

2 comentários:

  1. Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
    http://www.soparaela.net/

    ResponderExcluir
  2. isso e uma pouca vergonha,jardim e bom, cidade maravilhosa ,mas da licença essas mulheres são bem vagabunda,nessa epoca eu residia em jardim fiquei sabendo do fato,aquele clube tunel nem deve ser chamado clube,na epoca passei p/ dar uma olhada so tranqueira naquele lugar,Deus me livre.cada um mais feio do que o outro.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.