quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sexo anal provoca hemorróidas?



Sexo anal provoca hemorróidas? E em quem já sofre do problema, a penetração anal pode agravar a situação?

Não, a prática do sexo anal não causa o aparecimento de hemorróidas. A hemorróida é a dilatação de uma veia da região anal e, se o sexo anal for feito no período da inflamação, causará muita dor e pode agravar o quadro. Mas em outros momentos, quando não há inflamação, pode ser praticado sem problemas.


Mitos sobre hemorróidas

Existem muitos mitos sobre as causas da hemorróida, sintomas e tratamento. Abaixo estão alguns mitos hemorróidas:


Mito: hemorróidas podem se transformar em câncer

Hemorróidas são veias inchadas e alargada do reto, enquanto que o câncer é causado por células que se dividem fora de controle. Hemorróidas não levar ao câncer do cólon ou do recto (ou cancro colo-rectal). Em alguns casos raros, no entanto, pessoas com câncer colo-retal são mais suscetíveis a hemorróidas. Isto é devido à pressão extra sobre as veias retais impostas pelo crescimento do tumor.

Os sintomas das hemorróidas pode ser muito similar ao câncer colorretal, por favor consulte o seu médico se você tem os seguintes sintomas: sangue na fezes e sangramento retal, bem como dor retal.


Mito: pimenta preta provoca hemorróidas

Quando consumidos em quantidades moderadas, pimenta preta não causa hemorróidas. Em algumas pessoas, entretanto, alimentos picantes podem criar prurido retal e irritação.


Mito: Sentar na calçada pode causar hemorróidas

O mito de hemorróidas serem causadas por sentar em uma calçada de concreto frio é bastante popular nas comunidades asiáticas. No entanto, não há nenhuma verdade nisso - sentar na calçada não vai causar hemorróidas.


Mito: Somente as pessoas mais velhas tem problemas com hemorróidas

Na maioria das pessoas, as paredes das veias se tornam mais fracas à medida que envelhecem, tornando-os mais suscetíveis a hemorróidas.

No entanto, aumento  da pressão sobre as veias retais devido aos maus hábitos no banheiro (como a leitura no vaso sanitário ou esforço durante a eliminação), a má alimentação, falta de exercício e períodos prolongados em pé ou sentado, em qualquer idade adulta, pode levar a hemorróidas.


Mito: O sexo anal pode criar hemorróidas

Sexo anal não cria hemorróidas, embora certamente pode irritar os já existentes.

Mito: Não há nada que você possa fazer para curar hemorroidas

Hemorróidas são muito comuns - estima-se que mais da metade dos norte-americanos desenvolvem hemorróidas pela idade de 50.

Se você tem hemorróidas, existem passos que você pode fazer para aliviar a dor, ardor, prurido e desconforto. Para o alívio temporário, você pode usar assento de banho e analgésico tópico. Para hemorróidas graves, por vezes, cirurgias podem ser a única resposta viável.

Fonte: hemaron.com/hemorrhoids-treatment/hemorrhoids-myths.htm



58 comentários:

  1. A PIOR COISA DO MUNDO É TER RELAÇÃO COM HEMORRÓIDA,A MEDIDA EM QUE O HOMEM VIBRA EM CIMA DE VOCÊ AS BOLAS DO SACO BATE NO ÂNUS E DÓI PRA CARAMBA,NÃO SE DEVE FAZER SEXO COM HEMORRÓIDA.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma pequena hemorróida, e ela ñ me incomoda em nada na hora gostosa do sexo, e olhe que meu marido vibra bastante em cima de mim.
    Acho q incomodará se optar pelo sexo anal que pr mim tá por fora. Ñ deixe de viver o bom da vida por causa da intrometida hemorróida e boas transas pr vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm homens com o saco maior que o tamanho normal, nesses casos, realmente o impacto do saco sobre a hemorroida deve causar dor. Para evitar o impacto seria interessante colocar uma flanela ou um outro tipo de protetor para evitar o desconforto, mas, jamais deixar que isso atrapalhe o seu prazer e do seu amor.

      Excluir
  3. puts isso dói de +++!!!

    ResponderExcluir
  4. meu deus como dói dar o borguinha com a hemorróida inflamada Q dorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. isso é uma dor horrivel
    é a pior dor q eu ja senti

    ResponderExcluir
  6. Bem gente , primeiramente boa tarde .
    eu pratico sexo anal com meu marido a bastante tempo e dizem que provoca hemorroidas , eu fiquei com bastante medo pois deve ser horrivel .
    mais mesmo assim pratico porq gosto , mais mesmo assim tenho medo.

    ResponderExcluir
  7. oiquero saber se eu estou com hemorroidas pois meu anus esta ardento e cum umas coisas saindo tipo uma coisas brancas parecer um pouco com minhocas mais nao sei olhe hj e fuque curioso pea saber oque e iso
    que sair e fica se mechendo vc pode mim ajuntar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE SER VERME .

      Excluir
    2. Você sentou em um minhocario e elas entraram... Agora só estam saindo, nada de mais ! ! !

      Excluir
    3. pos nemhuma das respostas estao corretamente...sim sao hemorroidas

      Excluir
  8. eu ainda não tenho .mas gosto muito de fazer um anal+..

    ResponderExcluir
  9. Tenho hemorróida e pratico sexo anal com meu companheiro sem dor e sem culpa. É gostoso D+...

    ResponderExcluir
  10. Uma vez tive muita dificuldade de evacuar e quando as fezes sairam estavam cheias de sangue, assim como o papel! Fui para o chuveiro, coloquei a mão e senti uma grande lombriga pra fora! Fiquei apavorado! mas não doia. Apalpei e fui apalpando e derrepente saiu na minha mão e quando levei próximo aos olhos percebi que era a bosta que tinha grudado no pelo do meu anus!! Ufa!Não tenho hemorroidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q comedia pensei q tinha saido uma tripa kkkk.essa foi boa

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q suisto rsrsrsr

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk muito engrasado ainda bem que foi so um susto

      Excluir
    4. VC COMEU?
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. ah meu deus hemorroidas é um vaso que quando rompido ele incha doi muito sangra. e é muito incomodo. nao tem nada a ver com vermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logikoo q n..hemorroidas sao pequenos vermes tem mas ou menos uum centimetro

      Excluir
  12. quando asneira desse povo idiota, procurando se promover em cima da dor dos outros... Só a pessoa sabe e Deus, como doí essa PORRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fale eu acho q tenho tbm,toda vez q faco coco fica doendo muuuuuiiitoooo...e mto sofrimento eu nao consigo nem andar dirito de tanta dor

      Excluir
  13. ISTO DÓI DIMAIS,SÓ QUEM TEM SABE O QUE ESTOU PASSANDO,MAS MUDEI MINHA ALIMENTAÇÃO E ESTOU OTÍMA.

    ResponderExcluir
  14. eu espero que o que eu tenho tambem seja porque a minha e um pouco diferente mas doi nao tanto mais tambem sangra e um pouco ruin pq eu queria fazer posiçoes boas e nao possob e muito triste

    ResponderExcluir
  15. quero tanto fazer sexo anal,mas hoje notei meu anus com uma tripa groça e normal,e meu marido quer tanto fazer sexo anal mas tenho medo ele estava colocando o dedo no meu anus e futucando e fico sangrando...sera emorroida

    ResponderExcluir
  16. Adoro enfiar coisas no meu anus e na minha vagina principalmente a mão eles são bem largos ja tive esse tipo de dor doi muito mais é gostoso.

    ResponderExcluir
  17. dor no cu muito ruimm emoroida e ruiimmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  18. olha as vezes demoro 2 dias para ir no banheiro e quando vo fasso muita força dai sai sangue

    ResponderExcluir
  19. eva: o assunto é serio faz um tempo que estou passando por um drama esta aparecendo uma pequenas bolinha duras cor de sangue no meu anus,e isso ta me deixando apavorada pois nunca tive nada parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proucure um ginecologista pode ser hpv.

      Excluir
  20. OLA EU QUERIA SABER PORQUE TENHO UMA FILHA DE 3 ANOS E DEPOIS QUE TIVE ELA PERCEBIR QUE NO MEU ANUS DEU UMA BOLINHA MAS NAO SINTO DOR NENHUMA ME ENCOMODA AS VEZES QUANDO VOU AO BANHEIRO FASER O NUMERO 2 QUERIA SABER SE ISSO E HEMORROIDAS PORQUE NUNCA TIVE ESSA MALDITA BOLINHA POR FAVOR ME AJUDE PORQUE ESTOU MUITO PREOCUPADA......

    ResponderExcluir
  21. tenho uma coceira no anus a uns 3 meses .agora parou um pouco ,e apareceu uma tira travessada entrando,entre o anus formando um bolinha pra dentro..o q é isso gente; me expliquem qem souber por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não for tuxina pode ser hemorroida va ao médico

      Excluir
  22. eu quero fazer sexo anal T-T

    ResponderExcluir
  23. ja tem 2 vezes que faço sexo anal e sai sangue
    será que tenho hemorroida.

    ResponderExcluir
  24. óla sinto muito por voces que Deus dê muita saúde para todos tive também mas estou curada por que fiz muita dieta tem um remédio que chama semente de alinhaça que é otimo bate no liquidificador e toma com sucos e vitaminas que vai melhorar na hora que for ao banheiro bj? para todos

    ResponderExcluir
  25. Nossa tudo isso é muito bizarro quem tem deve d ser orrivel. Mas tem comentário engraçado d mas nao tem como nao rir

    ResponderExcluir
  26. realmente essa hemorrodia é muito ruim eu vou pedir p o medico fazer uma cirurgia pois quando vou ter relaçoes fico com vergonha e outra doi muito ...tenho que fazer no escuro.......galera se fizer a cirurgia corre o risco de aparecer novamente ou fica curado de vez?

    ResponderExcluir
  27. ola adoro sexo anal com meu marido, mas acho q c um dia tiver acho q n tera problema algum é so seguir as orientações do médico.Pois afinal td q é gostoso de fazer n podemos deixar pra lá.n concordão?

    ResponderExcluir
  28. Oi também estou com uma bolinha no anus acho que é hemorroida mais estou morrendo de vergonha de ir no médico

    ResponderExcluir
  29. CUIDEM DA CAUDA DE VOCÊS!HEMORROIDA É SERIO TÁ!SE NÃO TRATAR,FICARÃO PARECIDOS COM O RABO DO CHIPANZE!INCHA MUITO E SÓ SE AGRAVA CASO NÃO TRATADA.UMA AMIGA TEVE.SE VCS NÃO QUEREM TRAUMATIZAR SEUS PARCEIROS(A),EMQUANTO ESSA MISÉRIA TBJSIVER ATACADA,NÃO DA O FURUQUINHO NÃO,TÁ GENTE!

    ResponderExcluir
  30. O assunto é muito sério e tem gente que perde tempo fazendo piadinha.

    ResponderExcluir
  31. o assunto é sério e tem gente que perde tempo fazendo piadinha.

    ResponderExcluir
  32. eu tenho medo de fazer relações anais com meu marido e ficar com hemorroida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica tranquila com isso,comece com um pequeno consolo ,depois vai aumentando, quando estiver já entrando uma cabeça de gente vc não precisará fazer força anal ,é só deixar cair o cremoso!

      Excluir
  33. Tem gente q é f........ !!!! acha q PIMENTA no furico dos outros é refresco!!!!!!!! .........MAS É MESMO!!!!!! kkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    FELiz anal!!! ops!!! quero dizer feliz natal!!! e q todos melhorem , discontrações a parte!

    ResponderExcluir
  34. tenho uma cunhada que está gravida,ela falou que foi ao banheiro e fez muita,mais muita força para evacuar,e saiu a hemorróida .tomara que a enfermeira na hora de ajudar o medico a tirar o bebê que esta pra nascer não puxe a hemorróida junto,porque hoje em dia enfermeiras estão aplicando até café com leite na veia, tem q ficar de olho!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Ás vezes, raramente, quando defeco sai uma pequena quantidade de sangue, mas não sinto nenhuma dor, nem tenho nenhuma veia dilatada no ânus.
    O que será isso?

    ResponderExcluir
  36. sou operada de hemorroida,se eu fazer sexo anal eu posso voltar a ter

    ResponderExcluir
  37. gente sinto muito por vcs mais tenham fé em deus q td dará certo e vcs vão ser curadas dessa hemorroidas
    fikem cm deus

    ResponderExcluir
  38. saúde a todos gente se cuidam boa sorte

    ResponderExcluir
  39. gente sera que eu tenho hemorroidas eu tenho 21 anos e depois que eu tive meu filho sempre que a menstruação vai embora fica uma bolinha no meu anus e quando faço coco sai sangue e doí sera e essa maldita

    ResponderExcluir
  40. gente olha to com medo apareceu umas peles no meu anus e doi toda vez que vou no banhero e sangra muito e doi nao sei o que e acho que vou no medico mais tenho vergonha do que possa ser e coça de vezz em quando sera que pode ser

    ResponderExcluir
  41. Oi eu to com uma bolinha vermelha no anus será que é hemorróida por favor me ajuda??

    ResponderExcluir
  42. Sou homem. Na minha adolescência sofria muito de hemorróidas, do tipo que criava fístulas para fora do ânus. Então comecei a ter práticas homossexuais passivas, me submetendo a penetrações com amigos meus e por incrivel que pareça, nunca mais sofri de hemorróidas, sarei completam,ente. Até sugiro isso para os que sofrem deste mal. Sarei!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.