quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Seis mortos e oito feridos em acidente na Rio-Santos

Colisão foi entre van e caminhão-pipa na altura de Itaguaí. 
Feridos foram levados para dois hospitais.

Do G1, no Rio

O acidente entre uma van e um caminhão-pipa na Rio Santos, altura de Itaguaí, na Baixada Fluminense, matou seis pessoas e deixou oito feridas, na manhã desta quinta-feira (6).

 

Três feridos deram entrada no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. 

 

 

Francisco Lopes da Silva teve fratura no punho esquerdo e vai passar por cirurgia por causa de outra fratura no joelho. Alessandro Davi dos Santos sofreu fratura no fêmur esquerdo e também será operado. José Carlos Laviola Junior sofreu escoriações leves, ja foi avaliado e teve alta. As informações são da Secretaria estadual de Saúde. 

 

Outros cinco feridos foram levados para o Hospital municipal de São Francisco Xavier, em Itaguaí. A informação foi confirmada pelo médico-chefe do setor de emergência do hospital, que participou do atendimento às vítimas. 

Segundo ele, são quatro homens e uma mulher. O quadro de saúde dos pacientes é estável. Eles passam por avaliação médica e fazem raios-x. Sabe-se que algumas vítimas tiveram fraturas, mas a avaliação inicial indica que ninguém corre risco de morte. O médico informou ainda que um dos feridos é um bombeiro, que seria transferido de helicóptero para um hospital militar. Os nomes da vítimas não foram divulgados.



                 Van ficou totalmente destruída na colisão (Foto:                     Hélio Dias de Souza/VC no G1)
Van ficou totalmente destruída na colisão (Foto: Hélio Dias de Souza/VC no G1)


Rio-Santos interditada

A interdição da Rio-Santos, por causa do acidente, causa engarrafamento de 5 km no sentido Angra dos Reis e, 1 km no sentido contrário. 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a alternativa para quem segue no sentido Rio é passar por dentro da cidade de Itaguaí. No sentido Santos, não foi montado nenhum esquema especial de desvio, mas os motoristas também podem optar pelo acesso em Itaguaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.