sábado, 24 de janeiro de 2009

Broken penis: é possível fraturar o pênis numa relação sexual?


Seriado americano aumenta buscas por 'fratura de pênis' no Google

foto: Divulgação

Seriado provoca aumento nas buscas por 'fratura de pênis' 
Duas das três expressões em inglês mais buscadas no Google desde a noite de quinta-feira (22) são "fratura peniana" (penile fracture) e "pênis quebrado" (broken penis). O motivo do aumento repentino no interesse no assunto é a exibição de um episódio do seriado de sucesso Grey's Anatomy, no qual um dos personagens sofre o dolorido trauma durante uma sessão de sexo.

O fenômeno da fratura peniana, apesar de raro, é possível. Não há ossos no pênis: trata-se, na verdade, do rompimento do tecido chamado "corpo cavernoso" durante a ereção. Quando o pênis ereto é "dobrado" com muita força, pode ocorrer o trauma, mais comum em homens jovens.

O tratamento é feito com anti-inflamatórios, analgésicos e aplicação de bolsa de gelo.

De acordo com o Google Trends, sistema de medição de buscas do Google, as expressões "fratura peniana" e "pênis quebrado" estiveram durante 8h entre as mais procuradas do site. Em relação à véspera da exibição do seriado, as incidências dessas buscas cresceram mais de 300%.

23/01/2009 - Fonte: G1

2 comentários:

  1. BOA TARDE !!!! GOSTARIA DE SABER COMO PODE HAVER A FRATURA PENIANA ?

    ResponderExcluir
  2. meu filho dia 06 deabril sabado de alelulia tomei umas com a mulher e fomos dar uma quebrei o p e nao e mole nao e oque eu posso lhe dizer a recuperaçao e um saco saco? abraços mario.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.