terça-feira, 24 de março de 2009

Vídeo de sexo entre criança e adolescente divulgado na internet, abala cidade gaúcha

Cenas de sexo entre menina e adolescente circulam em sites

Um vídeo envolvendo uma criança e três adolescentes, divulgado pela internet, abalou Ibirubá, município de 18,6 mil habitantes, na região do Alto do Jacuí.

Registradas em um quarto, as cenas revelam momentos íntimos de uma menina de 11 anos e um garoto de 14 anos. Com eles, haveria pelo menos outros dois garotos: um de 13 anos, autor das imagens, e um de 14 anos, provavelmente filho do dono do imóvel. Integrantes de famílias de classe média baixa, eles nunca passaram no conselho tutelar local. Ontem pela manhã, humilhada com a repercussão, a família da criança deixou a cidade.



Fundada por agricultores de ascendência germânica, em 1954, Ibirubá é um típico município colonial. Pelas ruas limpas e organizadas, circulam moradores que se conhecem e se cumprimentam pelo nome. É justamente por isto que o vídeo divulgado na semana passada pela internet abalou tanto a rotina dos moradores.

Fonte: zerohora.clicrbs.com.br

Tudo começou com o encontro de uma criança e três adolescentes, na casa de um deles, provavelmente numa tarde de fevereiro. Enquanto dois garotos brincavam jogando videogame, a garota e um dos adolescentes foram para um quarto, onde foi feito o vídeo.

As imagens começaram a ser filmadas em um celular, que chegou a armazenar 12 minutos de cenas em sua memória. O vídeo foi enviado para outras pessoas, que repassaram a outros usuários, que reenviaram para mais outros, até tornar-se público na cidade. Mas o pior estava por vir: alguém resolveu postar o vídeo na internet.

Desde quarta-feira, quando o caso chegou ao conhecimento da delegacia da Polícia Civil, a vida dos três garotos, da menina e de suas famílias tornou-se quase insuportável, a ponto de uma delas deixar Ibirubá.

– Não dá para sair na rua que todo mundo fica apontando, cochichando ou rindo. A guria só chora dentro de casa. Começamos a receber bilhetes em baixo da porta com frases. É muita pressão. Nossa vida virou um inferno – conta o padrasto da menina, enquanto organizava os pertences em uma caçamba cedida pela prefeitura.

Sem saber como irá sustentar a família, o homem que obrigou-se a abandonar a cidade desabafa:

– Para que divulgar um vídeo de crianças? Fico impressionado com a maldade humana.

Igualmente constrangidos, pai, mãe e irmão do garoto de 14 anos que protagoniza as cenas com a garota chegaram a pensar em deixar a cidade. A família decidiu continuar em Ibirubá.

– As pessoas olham e te apontam. É muita vergonha. Mas será que vale a pena sair da cidade? Acho que não. Confio no meu filho, que é um piá carinhoso e de bom coração. Isso vai passar – fala a mãe do adolescente, incapaz de segurar lágrimas que escorrem pelo seu rosto.

“Inconsequência de crianças transformou-se em tragédia”

Para integrantes do conselho tutelar, a inconsequência transformou-se numa “tragédia”

– Eles não tinham noção do quanto iria repercutir – define uma conselheira tutelar, que, também pede para não ter o nome divulgado.

A história tornou-se pública na cidade na semana passada, quando uma rádio local abordou o assunto.

– Pelo que apuramos, não havia adultos no momento das filmagens. Mas queremos saber como e por que o vídeo foi divulgado. Se foi divulgado pelos adolescentes, eles serão responsabilizados pelo ato infracional – diz a delegada da Polícia Civil de Ibirubá, Diná Rosa Aroldi, que ouviu cerca de 10 pessoas.

Conforme a delegada, as imagens foram divulgadas por dois sites: um deles já teria retirado o vídeo, mas outro, cujo provedor é desconhecido, ainda estaria mantendo as cenas no ar.


“Todo mundo fica apontado, cochichando e rindo. A guria só chora e não sai de casa. Começamos a receber bilhetes por baixo da porta com frases [maldosas]. Nossa vida virou um inferno.” (Padrasto da Menina)
Os três adolescentes também se tornaram alvo da curiosidade pública e deixaram de comparecer à escola por alguns dias. A emissora local divulgou o caso, com repercussão na imprensa do Rio Grande do Sul.
Sem saber se ia conseguir trabalho em seu novo endereço, o padrasto disse não se conformar com a maldade das pessoas.
“Para que divulgar um vídeo de crianças?”
Entrevistado pelo Domingo Espetacular, da TV Record, o pai do menino de 14 anos que aparece no vídeo disse que ficou impressionado com que viu. Para ele, a culpa não é de seu menino, mas da menina. “O que ela fez é coisa de profissional.”


Criada no orkut a comunidade com o título “Alan - Kid Alfinete” em referência ao garoto de 14 anos que transou com a menina de 11 anos

Foi criada uma comunidade no Orkut com o título “Alan - Kid Alfinete” com cerca de 500 membros, na qual é uma referência ao garoto de 14 anos que transou com a menina de 11 anos. Nesta comunidade foi colocado o perfil de Alan, o garoto que teve relações íntimas com a menina de 11 anos, o perfil da própria menina e, ainda, uma comunidade em “homenagem” ao garoto (Goi Nicolodi) que filmou o ato sexual.

O vídeo foi publicado na internet por algum dos garotos e a partir daí replicado em muitos sites (principalmente em servidores internacionais, como o 4shared), com vários nomes diferentes.

Há relatos que o vídeo foi publicado com o nome inicialmente como “Alan_e_Kenya-_ibirub_“, depois já foi visto com outro nome, “Carnaval Chapecó.wmv” e, ainda, encontra-se no orkut que o nome do vídeo também está sendo replicado como “Alan_KID_ALFINETE“. Kid Alfinete é um apelido criado na internet a partir do relato de quem viu o vídeo e achou o pênis do garoto bem menor do que a média brasileira.

O caso de maneira alguma é de pedofilia, que é o desvio sexual "caracterizado pela atração por crianças ou adolescentes sexualmente imaturos, com os quais os portadores dão vazão ao erotismo pela prática de obscenidades ou de atos libidinosos". Trata-se de dois jovens, um adolescente e a garota ainda criança. Mas práticas correlatas, como divulgar a pornografia infantil ou fazer sua apologia, também configuram atos ilícitos classificados por muitos países, inclusive no Brasil, como crime.

99 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. meu deus quanta imoralidade

    ResponderExcluir
  3. sou diretor de uma das maiores empresas do brasl mais isso ja saio do limiti ai puto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai da onde que um diretor de uma das maiores impresas do brasil tem essi vocabulario

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk verdade, só se for "limiti" mesmo, esse dai deve ser um pobre fodido que nem vai a escola..

      Excluir
  4. gostei se fose eu fazia tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu nesse tabaco gostozo emtrava ate os ovos

      Delicia quem mao fex sexo mao perca tempo.

      Excluir
  5. bisturi bisturi bistuquê

    ResponderExcluir
  6. ixi eu tbm so de menor tiu mais se eu kise tranza com qualker um e kise faze um vidao eu FAÇO !! pke a vida eh minhaaa !! e se um adulto kise bate uma bronha vendu eu mete numa menina da minha idade nao to nem ai kem vai senti o maior prazer sera EU !! adultos idiotas !! nao eh pke somos crianças ke nao temos direrito de fazer algo desse tipo !!

    ResponderExcluir
  7. é isso ai adultos do kraio. acham q so eles podem fase sexo e goza a vontade eu acho isso ridiculo eu faço sexo com qem eu quise e qero q os adultos se fodam !!!

    ResponderExcluir
  8. eu tranzai con 10 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu com 6 anos e muito bom eu ja estava aviciando

      Excluir
  9. E daí?

    Que eles sejam felizes fazendo sexo, qual é o problema?

    Eu vou fazer 15 e faço sexo com o meu melhor amigo chamado Pedro Augusto Lucato Pereira \o/

    sexosexosexosexos com crianças e dai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz com eu voce nao ia mas sai de cima deu

      nome :Antonio Carlos 17 anos

      Excluir
  10. Tinha de ser Brito Junior e a corja religiosa da record. É a ideologia segregacionista dessa TV que soma muito ao Estado Trágico de coisas que vivemos. Os homens transam mesmo entre si. Que espiritozinho de giárdia esse! Crianças já tem sexualidade. Tirem da cabeça que o sexo não vai junto, teórics de merda. Usando a TV para propagar ódio e preconceito. Isso é a cara do Rio Grande do Sul. Estado de merda. Tão homofóbico como Minas Gerais. Cínicos. Trepam na redação, na sacristia e depois praguejam as gerações novas. Esses velhos são mal-passados e não vêem que o novo sempre vem. E esse novo, é mais velho que a serra. Sou um homem de 35 anos e exerço o sagrado direito aos sexo desde muito cedo, com várias pluralidades, como o Brito e o Edir. Sim ao sexo de todas as idades! Não à pedofilia! Beijos no Coração

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKK
    MONTE DE PERVERTIDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. quem que transa???to im itajuba

    ResponderExcluir
  13. Puta que pariu, caraio, eu meto desde que tinha 6 anos de idade. sempre gostei e nunca parei, porra. Bando de desgraçado, vão à frente do espelho, tirem a roupa e quem não for deficiente vai ver que cada um ganhou um pinto ou uma buceta e todos ganharam um cú e cada um faz oque quer com o seu e deixa o dos outros em paz, porra. eu acabei de meter e já tô planejando meter de novo com outra pessoa e oque que o resto do mundo tem aver com isso?? E tem mais criança mete também, pode não ter experiência mas já sabe oque é bom e essa sociedade ridícula e conservadora finge que isso não acontece. Bando de otários. vão se fuder e gozar.

    ResponderExcluir
  14. Tô fudendo, e gozando atoa, que disse que ñ pode bando de otário, eu desde quando tinha 7 anos comia minhas primas,o melhor de tudo, trepa novo é por que ñ têm risco de engravida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou cume teu cu viado tu vai e gemer Otario

      Excluir
  15. se foce eu tambem fodia e mostrava pra todo o mundo eu tenho 9 anos e nao sou virgem desda semana passada so porq um menina de onze anos fode todo o mundo fala aaaa va tomar no cuuuuuuuu vai ta agora vou fuder um pouquinho com meu primo que tem a rola grande e gorssa ja xupei muito e olha q ele so tem 13 anos e tirou aminha virgindade thau vou fuderrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 15 ce vo e fize com eu o delicia

      Excluir
  16. aia ai eu tenho trese anos e tenho um primo de sete e eli fode comigo ouço direto minha mae gritando no quarto pedido pro amante dela gosar eu fico com vontade e meu primo dez q quer entao mmonto nele e trepo a gora to com vomtade e quando ele nao ta aqui eu nao meto o dedo pego um fimi de sexo monto num traviseiro amarro aponta com um xuxa e transo quetinha e calada no quarto gostooooo

    ResponderExcluir
  17. eu tenho 15 anos e me xama lara.tbm tenho um primo de 7,ele passa todas as tardes na minha casa e ele sempre me come. EH MUITO GOSTOSOOO

    ResponderExcluir
  18. to vendo que as htinhas tão quentinhas se alguma tiver a fim de tc comigo ka_aoshe@hotmail.com tmb adoro fuder bem gostoso e acho que se eles curtiram fazer o filme blz eu faria tmb alguma htinha afim me escrevam
    ka_aoshe@hotmail.com
    fuiiiii

    ResponderExcluir
  19. MARCIO FRAGOSO DA CRUZ29 de março de 2010 13:51

    CADA VEZ MAIS EU COMECO ACREDITA QUE O FIM DO MUNDO ESTAR MESMO CHEGANDO.EU TOU ARRASADO COM ESES COMENTARIOS DESSAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  20. esses comentarois são tudo de pedofilos
    se passando de crianças fdp

    ResponderExcluir
  21. que horroo isso ai não são crianças porra nen uma
    isso são um bando de putinhas e putinhos desse tamanho se emxerga seus pirralhos e vão estudas.

    ResponderExcluir
  22. tenho 17anos meu namorado me leva a loucura adoro quando ele me ama na utima vez que fizemos amor gozei 8 vezes

    ResponderExcluir
  23. e a mentira fica a onde fia dapeste?

    ResponderExcluir
  24. Depois culpam os adultos de ter comido uma criançinha sendo que quem procura são elas mesma tem muita menininha que depois que dá a vontade culpa o cara e depois se passa por santa, perdi a virgindade com 18 e achei sedo demais , criança assim que da mais que chuchu na cerca virram verdadeiros pedófilos deveriam ser punidos desde pequenos, camada de atoa

    ResponderExcluir
  25. queria der essas crianças

    ResponderExcluir
  26. nossa\o/to besta com esse video...
    e mais besta ainda com estes comentarios..
    pow bando de idiotas são vcs q não sabem o q dizen .se vcs axan certo isso problema de vcs,mais naum é....criança tem q ser criança,viver com uma i fazer o q toda criança faz,ou seja brincar....

    sexo ficou para jovensa e adultos...eu perdi com 19 i mi arrependo......axo kii fui muito rapida....
    gente sexo é bom,mais melhor ainda é vc ser feliz sem prejudicar e xengar as pessoas......

    ResponderExcluir
  27. + realmente crianças ja sabem disso hoje em dia entao nao tme mto o q esconde c elas praticam o simples eh dexa c/ q faça c/ segurança + pedofilia relamente eh errado nunca fui a favor

    ResponderExcluir
  28. quero transa meu numero 99274264

    ResponderExcluir
  29. gostaria de cumer em cuzinho de uma meninha 10 anos e chupar tuda ela

    ResponderExcluir
  30. OS IDIOTAS QUE DISSERAM QUE NÃO TEM NADA DE MAIS NISSO QUE FODAM-SE! DOENTES MENTAIS,SÃO CRIANÇAS DE 10 E 14 ANOS.....PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  31. AS PESQUISAS QUE ESTOU FAZENDO SOBRE PEDOFILIA PARA A FACULDADE,FIZERAM EU ENTENDER PORQUE AS PESSOAS PASSAM A TER ESSA MENTE DE PEDÓLOLOS, PELO SIMPLES FATO DE TEREM TIDO ESPERIENCIA SEXUAL AINDA CRIANÇA....INFELISMETE...

    ResponderExcluir
  32. EXPERIÊNCIA (CORREÇÃO)

    ResponderExcluir
  33. bando de gays ,assumindo sua sexualidade cedo ´eu como meu primo de 7 anos e eu tenho 10´´ aff...ainda sao analfabetos, vao estudar idiotas,tenho 13 anos e fakes pedofilos que deviam estar na cadeia

    ResponderExcluir
  34. eu tenho 16 anos e desde 10 eu dou para o meu primo que agora tem tbm 16 anos todos os sabados e domingos nois dois trnazamos e eu pago um boquete pra ele delicioso mais eu dou so praele

    ResponderExcluir
  35. EU JA COMI MINHA PRIMA DE 11 ANOS E DE 13 E TBM MINHA PRIMA DE 7 E DE 4 ANOS JA XUPEI ELAS E TODOS OS DIAS ELAS MATAM AULAS PRA MIN CUMER AS BUCETINHAS DELAS MAIS A MELHOR E A DE 4 FICAMOS SOZIM PQ ELA E SUBRINHA DO MEU PAI AIIII ELAAA VEM AQUI EM CASA TODOS OS DIAS E NOIS 2 FICAMOS SOZINHO E EU AGARRO ELA E COMU ELA ME FALA QUE NAO AQUENTA MAIS MAIS MSM ASSIMMM EU COMU ELA AS OUTRAS PRIMAS E DEVES ENQUANDO MAIS NOS FINAIS DE SEMANAS ELAS SAO SAFADAS EU GOSTO MSM E DA SOBRINHA DO MEU PAIII FALAE DISSO ELA TA AQUI EM CASA E EU VOU CUMER ELA E GOZZZARRR NA BOCA DELA BEIJUXXX MEINAS QUE QUER ME DAR QUE SEJAM NOVINHAS ME LIGAM 91254873

    ResponderExcluir
  36. EU TENHO 11 ANOS E DES DE 9 ANOS EU DOU O MEU CÚÚ QUANDO MEU PRIMO NAO ME COME EU SOCO UM VIBRADORRR EU GOSTO DE DAR JA DEU PRA MENDINGO E PRA CAMINHONEIROOO MINHAMAIOR TRANSA FOI GUANDO EU PERDI UMA APOSTA E EU FIQUEI SABADO E DOMINGO DANU PRA TRES PRIMOS MEUS EU TO COM MEU CÚÚ ENORME VC QUER ME COMER TBM E GOZZAR NA MINHA BOCA IGUAL TODOS FAZEM ME LIGA 88544712

    ResponderExcluir
  37. TOMA VERGONHA NA CARA !
    SEUS PEDOFILOS !
    ISSO É CRIME !
    NÃO TEM O QUE COMENTAR ?
    FICA NA SUA !
    PORRA...

    ResponderExcluir
  38. KKKKKKKKKK KID ALFINETE Q APELIDO MAS LOKO DEVIA DAR PARA O IRMAO DA BATMAN COMBINA + TIPO UNS MLKS DE 12 ANOS 11 ANOS E 13 E ETC TRASANDO CEDO TENSO!!!!!. KKKKKKKKK COMECEI A TRANSR AOS 16 ANOS SEUS MLKS VAO ESTUDR E JOGR WOW BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKK E BEM LEGAL N E MELHOR DO Q BUNDA E BUCETA MAS PELO MENOS E LEGAL PARA PERDER UM POKO DE TEMPO, TIPO SEUS PEDOFILOS FDPS PAREM DE INVENTR Q E CRIANÇA SEUS FDPS DE MERDSSSSSSSS DE VEZ DE PERDER TEMPO TENTANDO SER CRIANÇA VAO COMER O CU DO PAES DE VOCES VAO ARRANJAR OQ FASR SEUS PEDOFILOS DE MERDA DO CARAIO

    ResponderExcluir
  39. Por isso que sou fã de Mágno Malta e José Luiz Datena, homens sérios que preocupam com nossas crianças! Já passei por situações parecidas, hoje tenho 32 anos e num consigo esquecer... Acabaram com minha infancia, cambada de praga....tanta mulher " velha " nesse mundo doidas pra dar e vcs ficam nessa palhaçada...

    ResponderExcluir
  40. tenho um pinto de 21cm peguei uma meninha de 11 anos, ela achou e falou para amiguinha de 9 anos que meu pinto era pequeno.
    conclusao: quase abri em duas a menina de 9 anos, detalhe eu tinha 16 anos...

    ResponderExcluir
  41. isso e uma pouca vegonha

    ResponderExcluir
  42. meu nome é gabriela e tenho 13 anos e não sou nenhum pedófilo mais eu começei a tranzar com 11 anos foi uma experiência boa que tive pois sentia umas fortes contrações na minha vagina do pênis do meu amado tava dolorido mais eu tava gostando daquele momento e não me arrependo pois deus deu o livre arbitrio para cada um a vida é curta se sexo fosse pécado dependente da idade ou não o inferno já tava superlotado

    ResponderExcluir
  43. Ja comi menina de 8 anos ela gritava tanto de prazer e dor ja comi até uma velha mto safada de 50 anos a velha dava mto gostozo quaze engravidei a puta do caralho adoro pegar velha de 50 velha sao boas agora se vc leu esses texto vc é burro pq claro que nunca fiz nada disso lixos imprestaveis

    ResponderExcluir
  44. Nossa mano sem brincadera esse cara e muito troxa ele comendo a mina e a mina rindo in vez de gemer porra eu sasiava a fome dela o cara deve te uns 15 anos com 12 meu pinto e umas 7 vezes maior porra mano brincadeira uma coisa dessa kk

    ResponderExcluir
  45. voçês pedofilos ñ tem vergonha de escreve esse tipo de coisa isso é falta de vergonha na cara pedofilos

    ResponderExcluir
  46. eu sou portugues e tenho um amigo meu brazileiro que dix que no brazil tranzao aos 8 9 10 11...
    tenham vergonha na cara vejo comentarios que tranzam meninas de 4 anos e de 50 fogo !!!
    pedofilos !!!

    ResponderExcluir
  47. NAO DIGO Q ISSO SEJA FALTA DE VERGONHA NA KRA, MAIS SIM FALTA DE SEXO!!!
    UNS BANDO DE PSICOPATAS FALANDO BESTEIRA!!!
    UMAS MENINAS Q NAO SABEM NEM O Q E PENIS DIZENDO Q JA GOZA, A ME POLPE DE SEUS COMENTARIOS INUTÉIS,SÃO UM BANDO DE BEBêS Q NAO SABEM NEM FAZER UM ALFABETO!!!
    VÃO CRESCER PRA DEPOIS POSTAR SEUS COMENTARIOS AQUI BANDO DE IDIOTAS!!
    DEUS Dê MUITOS ANOS DE CADEIA PRA VCS!!!!
    EU SO ESPERO Q OS FILHOS DE VCS NAO PAGUEM POR ESSE PECADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e voce otario, o que ta procurando nesse site? o mesmo que eu> fuder e gostoso em qualquer idade. e so nao machucar as pequenas.

      Excluir
  48. tenho 13 anos sou uma menina me masturbo quase todo dia , e queria tranzar com alguem , sempre me imagino lá.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. porra deixa os muleques fazeram sexo en paz qual e o proplema se ta tao encomodade porra infia tua pika numa buceta purai

    ResponderExcluir
  50. Sociedade hipócrita, um garoto transa com uma menina e todo mundo vem defende-lo, se ele fosse filmado com outro garoto, e olha que isso sejamos sinceros acontece muito, ele seria criticado até por seu pai que agora apoia ele ter ficado com a garota.
    Temos que deixar de ser hipocritas, todos nós gostamos e praticamos sexo, até mesmo os garotos e garotas. Além do mais não é isso que a mídia estimula o tempo todo. A televisão praticamente grita para a sociedade: Façam sexo...

    ResponderExcluir
  51. já leram "ADMIRÁVEL MUNDO NOVO" ?

    ResponderExcluir
  52. ae eu tenho 14 anos e dai se me dá eu como

    ResponderExcluir
  53. mais o povim q vai poh inferno
    seis tenque curti a vida
    tenho 12 anos mas sei exatamente tudo dessa porra
    e num creçam viadus
    sexo é feito pra procriaçao como animais, vc ja viu um animal transar pq é bom? nãããão eles pensam em sua espécie procriam, nó ja matamos estrupamos roubamos e pecamos dos pés a cabeça entao se case tenha uma vida feliz e num fica no mundão só do sexo

    ResponderExcluir
  54. O povo BRASILEIRO e muito BURRO

    ResponderExcluir
  55. aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii nesse momemto estou transando

    ResponderExcluir
  56. vcs são muinto tapados

    ResponderExcluir
  57. quantos comentarios iguinorantes a internet e para informacoes e nao para escrever esse monti de comentarios babacas estou decepcionado com o ser humano .nao sei como alguem pega demora minutos para escrever comentarios babacas o mundo vai acabar jesus vai voutar vamos ver os mentes abertas o que vao dizer naqueli dia arrependimento e agora;;;

    ResponderExcluir
  58. pô eu acho isso uma falta de vergonha na cara, mas se a menina quis dar véi e ela que não tem vergonha, prq é como diz o ditado: cachorro só entra na igreja se a porta tiver aberta!!!mas fiquei boba foi com os comentários de mulekes dizendo que comem primas e sobrinhas até de 4 anos!!! issso éeeee umaaa porrraaaa meu!!!

    ResponderExcluir
  59. devemos fazer omesmo com esas pesoas que nao tem vergonha

    ResponderExcluir
  60. eu tambem so a favor,essa garotinhas tem umas bucetinhas tão gostosa ja xupei muita bucetinha nova .quem for meu amigo que me mande site porno de crianças fudendo por favor ???

    ResponderExcluir
  61. eu tenho vinte anos, e acredito en certas coisas comentadas aqui por exemplo;;; minha prima d 11 anos disse na minha cara q queria trepar comigo falou q ia fazer tudo q eu quisece, e como ja sou uma pessoa vivida nao aceitei,falei cam a mae dela. mais tbem nao sou contra isso, cada um faz oq quer.

    ResponderExcluir
  62. Eu tenho 24 anos e não gosto de menina nova não eu já tive a oportunidade de transar com uma novinha de 13 anos mais eu não quis eu adoro mulheres mais velhas a minha namorada tem 39 anos eu amo ela demais ela é tudo p mim mais não tem problema nenhum eu perdi minha virgindade com 11 anos com a minha vizinha ela tinha 23 anos eu sempre gostei de mulheres mais cabeça eu tinha muita vontade de fazer amor com a minha tia de 45 anos ela é uma coroa muito gostosa mais hoje eu tenho a minha namorada e respeito muito ela....

    ResponderExcluir
  63. EU TENHO 14 ANOS E PENSO EM FAZER "SEXO" SIM MAIS SEI QUE AGORA NÃO É A MINHA HORA E MESMO QUE FOSSE EU NÃO IA FAZER PQ NEM NAMORADO EU TENHO E MUITO ------------ FICO COM QUAL QUER UM.QUANDO EU FOR FAZER "SEXO" EU NÃO VOU QUERER VER OS MEUS PAIS PASSANDO VERGONHA DE TER A FILHA SENDO FAMOSA POR CAUSA DE "SEXO".

    ResponderExcluir
  64. eu tenho 15 e já tranzei com meu amigo,não sei se me arrependo mas............no caso dessa menina ela foi pq quiz eu não culpo o cara,sinceramente!

    ResponderExcluir
  65. li uns comentarios aí... meu dels '-'
    seus pedofilos ._.

    tah, aqui no brasil criança nao tem mais "pureza" eu por exemplo com uns 8 anos ja sabia oq era sexo e tudo mais mas uma coisa e vc saber o q é, outra e vc praticar sem ter idade pra isso!!
    so de imaginar uma menina e um menino bem novinhos transando eu penso q esse mundo ta perdido.

    eu odeio sexo e masturbaçao... principalmente pq os dois viciam e masturbaçao e contra a lei de Deus.

    oo crianças voces acham q "papai do céu" gosta disso?

    mas mesmo assim eu me masturbo muito acho q sou hipocrita ou coisa assim, mas eu nao vou perder a minha virgindade com qualquer um e tao jovem so tenho 15 anos -.-'

    ah e so pra esclarecer eu sou menina...

    ResponderExcluir
  66. fique louco pra ver o vidio mas nao conseguir,poraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  67. se mi quiser marca um encontro !!!!!!!!!!!!!!!
    ti garanto q vai gostar!!!!!!!
    sou uma menina de 12 anos

    ResponderExcluir
  68. Dxa as criancas trazarem. Por que eu acho que e so isso que eles sabem fazer. Por isso sao burros so pensa em sexo. Vao trepar vao quando tiverem buchuda ai tu pensa em fazer sexo. Eu nao estuda. Bando d crianca

    ResponderExcluir
  69. Tenho 13 anos e ja´dei varias vezes! ke ke tem fazer sexo!

    ResponderExcluir
  70. quero o link como faço

    ResponderExcluir
  71. e isso ai eu amo trazar e tenho11anos o problema e e o prazer tambem eu ja trazei com o meu melhor amigo com 8 anos

    ResponderExcluir
  72. AGR KEM OLHOU MEU COMENTARIO E UM BABACA MESMO , OS PEDOFILOS LERAM ! BANDO DE IDIOTAS , SAO TUDO CRIANÇAS DIZENDO KE JA COMERAM UMA MENINA DE 8 ANOS -.-

    ResponderExcluir
  73. esses garotos nao tem respeito nem pelas suas familias conto mais pelas as dos outros

    ResponderExcluir
  74. eu tenho 15 anos sou virgem mas morro de votade de fazer sexo desde que tinha 12 faco com o travisseiro

    ResponderExcluir
  75. chupo vagininha de meninas novinhas

    ResponderExcluir
  76. eu tenho 12 e traso des dos 10 com o gostoso do meu namorado

    ResponderExcluir
  77. sexi esta gostozo ate as criancas

    ResponderExcluir
  78. eu como milhas primas desde dos 6anos era toda hora meu penis vivia enxado de tanto transa

    Os garotos tem e que come mesmo

    ResponderExcluir
  79. nossa alguma de vceis esta afim de transar?

    ResponderExcluir
  80. oiiii gatnhas oq vai ser pra hje?

    ResponderExcluir
  81. adoroooooo fuderr gostosooooo

    ResponderExcluir
  82. E um assunto sério, deveriam comentar com seriedade!

    ResponderExcluir
  83. Sexo e gotoso demais e bom menina 14

    ResponderExcluir
  84. Sexo gotoso demais menina 14

    ResponderExcluir
  85. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esses mulekes falam que transam desde os 6 anos kkkkkkkk eles nuncam devem ter transado devem ser um bando de gordos que comem doritos,fandangos e batata frita na frente do pc

    ResponderExcluir
  86. o anônimo que sexo tenho 18 e sou sexy e gay bombado quero ver seu poder gozador

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.