quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ônibus da Viação Águia Branca bate de frente com carreta e três morrem

                                                                                                             
Acidente BR 101 FundãoUm ônibus da viação Águia Branca bateu de frente com uma carreta na BR 101 Norte, quilômetro 229, próximo ao município de Fundão, por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (15). Pelo menos 3 pessoas, entre elas os dois motoristas dos veículos envolvidos, morreram. Três das vítimas morreram no local do acidente. Outras duas chegaram a ser socorridas para o Pronto Socorro de Fundão, mas não resistiram.

De acordo com a assessoria da viação Águia Branca, o ônibus que se envolveu no acidente seguia de Porto Seguro, na Bahia, para Vitória. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não tem informações sobre o número de feridos.

O trânsito na BR 101 segue lento, em meia pista. De acordo com a PRF, passagem é permitida ora em um sentido, ora em outro. A opção para o motorista é a ES-010, a rodovia que passa pelo litoral de Aracruz, Fundão e Serra. 

Todas as viaturas do Corpo de Bombeiros na Grande Vitória foram deslocadas para a Fundão e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) também estão no local do acidente. Os feridos foram removidos para hospitais da Grande Vitória.

Apenas uma guarnição dos bombeiros ficou em Vitória e também está em uso. Um carro pegou fogo no Centro de Vila Velha, na rua Espírito Santo. As chamas atingiram os fios da rede elétrica e os bombeiros foram acionados para conter o fogo. 

Fonte: gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.