domingo, 12 de julho de 2009

Mulher cai do décimo andar de prédio na orla de Vila Velha


Uma mulher caiu do décimo andar de um edifício de luxo na orla de Itaparica, em Vila velha, na tarde deste domingo. O incidente causou a paralisação do trânsito na região e chamou a atenção dos moradores, que rapidamente formaram uma multidão ao redor do prédio.

Natália Oliveira Cezar, de 21 anos morava com o marido há poucos meses no edifício. Segundo informações da polícia, a família da moça estava no apartamento no momento em que ocorreu a queda. A jovem estaria em processo de separação do marido. A polícia também informou que dois teriam brigado no inicio da tarde.

Segundo vizinhos, apesar de casados há pouco tempo, já se ouviam discussões entre o casal. Eles estavam em processo de separação. Natália, inclusive, estava com as malas prontas para sair de casa. De acordo com a Polícia Civil, segundo o marido, durante a discussão, a jovem havia tentado se jogar da janela de um quarto, mas ele a impediu. Após um período, enquanto o esposo conversava com sua mãe, Natália teria se jogado da varanda.

Ao entrar no apartamento do casal, os policiais encontraram duas malas arrumadas para uma possível viagem. A polícia ainda não sabe informar o que teria ocorrido para provocar a queda da vítima. Investigações serão feitas durante a semana para desvendar o caso. O marido de Natália será chamado para depor.


Fontes: Folha Vitória e Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.