quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Clitóris, capriche nele!

Explore uma das partes mais sensíveis do corpo de sua mulher, o clitóris, e garanta o sucesso da noite


O clitóris não é o alvo de um jogo de dardos ou um botão liga-desliga. Como é extremamente vascularizado (e sensível), merece todo o seu carinho. Chegar com tudo pode causar um curto-circuito na excitação dela - e mandar sua noite direto pelo ralo. "Qualquer movimento rápido demais ou com muita pressão pode machucar", avisa Marilene Cristina Vargas, ginecologista e sexóloga de Curitiba e autora do livro Manual do Orgasmo (Ed. Civilização Brasileira, 153 págs.). Aqui vai um guia passo a passo para você cuidar bem dessa parte do corpo de sua parceira.



Muita calma
A ponta cheia de nervos do clitóris é sensível no início. Se o toque direto for muito para ela, comece pelos pequenos lábios.

Tente isto: depois de algumas preliminares, parta da região menos erótica (pequenos lábios) para a mais erótica (clitóris). "É mais difícil de a mulher ficar insatisfeita", garante Marilene.


Quase lá
Quando o orgasmo se aproxima, uma sinfonia dos músculos faz o clitóris se encolher para dentro do osso pélvico. Bom sinal.

Tente isto: a vagina também faz parte da história. É hora de explorá-la. Continue estimulando e você vai perceber a movimentação da vulva. Ela se contrai várias vezes e pára. Você, não pare agora.


Com os dedos
Brinque por ali, pressionando de leve e lubrificando a área.

Tente isto: posicione-se entre as pernas dela e cubra a vulva com a mão. Excite-a com o polegar. "A estimulação deve ser feita no sentido horário, de 9 para 3 horas", ensina Marilene. "E pode ser alternada com o movimento no sentido 12 para 6."


Vá fundo
O sangue flui livremente pelo corpo dela depois do orgasmo, facilitando um segundo tempo.

Tente isto: excitação facilita a penetração. Movimentos rotatórios do pênis na vagina permitem estimular o ponto G e o clitóris. Para esquentar a transa, peça a ela que assuma o controle do clitóris a partir desse momento.

menshealth.abril.com.br
Por: Sofia Solves
Foto: Bill Ling / Getty Images
Publicado 17/07/2008

7 comentários:

  1. ola, tenho 18 anos e quando tenho relação sexual com meu namorado não consigo gozar mais ele mim deixa avontade, o que faço para conseguir chegar ao ponto G? por favor respondam-me para q minha vida sexual melhore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente comigo garanto q consigo fazer vc xegar ao ponto G srs

      Excluir
    2. esfregue o pinto na buceta

      Excluir
  2. Olá, eu to ficando com uma garota (ela ñ é virgem) e tipo quando agente ta se beijando, ela me aperta, passa a mao nas minhas costas, me azunha, so que o maximo que eu ja fiz, foi alizar e apertar as pernas dela, tenho medo de passar para as nádegas ou ate ir bem mais além. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai calmo , dece devagarinho fala no ouvido dela coisas q ela gosta beija ela , deixa ela sentir sua respiracao , e passa a mao no bum bum dela , e se ela nao falar nada vai decendo devagar , nao dese rapido se nao vc pode assustar a garota , faz carinho nela e vai embora. Abracos.

      Excluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.