terça-feira, 15 de junho de 2010

Para gays, Júlio Cesar é o 'bofe' da Copa do Mundo‎

Goleiro é descrito como um 'cafuçu', ou seja, homem rústico.
Cristiano Ronaldo, David Beckham e Kaká também foram citados.

Julio CesarJulio Cesar é o jogador preferido do público gay por ter um estilo rústico (Foto: Agência AFP)
    . .O mundo está de olhos voltados para os jogos da Copa, na África do Sul. E também para os jogadores, inevitavelmente. Com tanta testosterona em campo, o G1 foi saber com os gays quem é o ídolo da vez. O "bofe" mais votado foi, disparado, o goleiro Julio Cesar.
O astro Cristiano Ronaldo, da seleção de Portugal, já foi citado inúmeras vezes em revistas estrangeiras como o jogador preferido dos gays. Entretanto, parte do público homossexual brasileiro acha ele vaidoso em excesso.
O blogueiro Renato Soares explica o que Julio Cesar tem que os outros não têm. “Ele tem uma beleza super normal, ele é grande, ele é o que preserva melhor a masculinidade. E tem isso dos gays se interessarem porque ele é meio cafuçu”, disse Renato, explicando em seguida o significado do termo usado pelos gays:
Cristiano Ronaldo com bolaCristiano Ronaldo é um dos preferidos dos gays
(Foto: Agência EFE)
“É o homem rústico, o bofe da padaria, o pedreiro, o entregador da pizza, eles não sabem da beleza deles. E o Julio Cesar tem isso, parece que só a gente sabe do potencial dele. Ele é um homem natural, não é um cara que está na moda, não faz ensaio fotográfico de cueca”, definiu o dono do blog “Coisinhas e algo mais”.
Quem também curte o estilo do goleiro da seleção brasileira é Renato Araújo. “O Kaká é só fofinho, Julio Cesar é charmoso”, explicou.
Outro que votou no goleiro do Brasil foi Diego Mendanha, coordenador de produção de comerciais publicitários. “É goleiro e tem pegada”, disse. O professor de artes Douglas Ramalho considera Cristiano Ronaldo um dos mais bonitos desta Copa, mas Julio Cesar é mais interessante na sua opinião. “Ele é rude e, ao mesmo tempo, sensível”, explicou.
Adriano foi perda “como elemento estético”Kaká também entrou na lista, só que a maioria o considera apenas um rostinho bonito. Os gays acham que falta charme e masculinidade ao rapaz. Para o  acupunturista Jorge Cunha, que adora futebol, Cristiano Ronaldo não deixa de ser "um colírio para os olhos". Mas ele afirma que Kaká é melhor.
Já o produtor cultural Marcelo Veloso é mais radical e diz que o atacante é “horrível”. Segundo ele, o melhor da atual seleção brasileiro é Robinho. “Bonito, divertido, charmoso e ainda joga bola bem”. Para Veloso, David Beckham não está fora de moda. Em relação ao ídolo Julio Cesar, foi enfático como a maioria: “Maravilhoso”, disse ele.
Casal gayCasal gay diverge sobre o bofe da Copa
(Foto: Arquivo pessoal)
O atacante Adriano, que foi cortado da escalação de Dunga, fez falta para alguns gays. “Adriano foi a grande perda da Copa como elemento estético. A torcida gay ficou triste que ele não foi”, revelou o carioca Felipe Gomes. Ele não considera Kaká bonito. Já seu companheiro, o DJ Junior Coxx, elegeu Beckham como o eterno "bofe" do futebol.
David Beckham nunca sai de moda
A grande maioria lembrou de David Beckham, jogador inglês que ficou fora dessa Copa por força de uma lesão e que é famoso por inúmeras campanhas publicitárias de cuecas e roupas sensuais.
Um advogado que prefere não ser identificado declarou que Cristiano Ronaldo é o preferido dessa Copa, mas seu ídolo mesmo é o superstar inglês. “Aquele sim me faz ver qualquer jogo”, disparou. Ele também citou o italiano Fabio Cannavaro. Dos brasileiros, nenhum o atrai.
KakáA beleza de Kaká é polêmica entre os gays
(Foto: Agência CBF)
O empresário Beto Jr. também acredita que o astro Beckham é imbatível. “A Copa perde muito sem a presença dele”, disse. Mas ele entra no coro que aponta Julio Cesar como " bofe" da vez e afirma que o goleiro tem charme, por isso está na sua lista de mais bonitos. “Ele tem algo que a gente não sabe o que é. Agrada muito”, declarou.
Para ele, Cristiano Ronaldo “já caiu no lugar comum” porque todo mundo gosta. O empresário disse preferir o português Nuno Gomes, que não foi para esta Copa.
Espanhóis e italianos
O cientista social Julio Davies, que atualmente mora em Londres, na Inglaterra, considera o espanhol Fernando Torres o mais bonito dessa Copa. Ele também citou Cannavaro, da seleção italiana, como exemplo de beleza.
Outro espanhol destacado como símbolo sexual pelo público gay é Gerad Pique, que em 2009 foi fotografado ao lado do sueco Zlatan Ibrahimovic, também adorado pelos homossexuais.
Fã de Cristiano RonaldoFã de Cristiano Ronaldo exibe a camisa do ídolo
(Foto: Arquivo pessoal)
Victor Aloi, que trabalha com marketing em Sidney, na Austrália, deu um palpite para a próxima Copa. “Alexandre Pato, que não foi por estar contundido, é lindo. Ele pode vir a ser um ídolo gay no futuro”. Mas em seu ranking dos 10 mais da Copa na África, Cristiano Ronaldo é o líder.
“Ele é bonito, jovem e tem o corpo mais bonito de todos. Além de ser moderno e sempre estar posando de sunga, cueca, vestindo marcas. Mas o que mais gostei dele foi ele ter declarado ser a favor do casamento gay”, declarou.

Um comentário:

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.