segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vaza vídeo pornô amador da funkeira MC Vivi Love, suposta ex-amante de Vagner Love

De tempos em tempos surgem nas redes sociais e blogs conteúdos pornográficos extraviados de celebridades. Algumas delas ligadas ao universo esportivo. Em março deste ano as musas da Galoucura, Amanda Romeu, e a da Velocidade, Íris Mello, tiveram seus vídeos amadores publicados na web. No mês de julho, em meio as investigações sobre o suposto envolvimento do goleiro Bruno, na morte da sua ex-amante Eliza Samudio, foi descoberto que ela era uma atriz de filmes eróticos. O mesmo site que fez a revelação, SuperAnjinhas.net, voltou a soltar mais uma 'bomba'.






Ela é sãopaulina, mas fã de Vagner Love. A dançarina paulistana Vivi Love, integrante do grupo MC Ronaldinha Gaúcha e as Maria Chuteiras, carrega no peito uma retrato do seu ídolo, feito recentemente com hena. “Nos conhecemos em agosto de 2009 no clube Royal, em São Paulo, e tivemos uma relação muito bacana, se é que você me entende”, conta. “Ele é uma pessoa maravilhosa.”

Aos 23 anos, Vivi Love diz que ainda não tem nenhuma tatuagem definitiva, mas pretende fazer uma em homenagem ao jogador. “Fiz primeiro de hena, para tomar coragem”, explica. “Quero tatuar o retrato dele na costela.” Além dela, a líder do grupo, Suzana (ou MC Ronaldinha Gaúcha) já fez uma tatuagem definitiva com as letras "RS" na virilha. É união das iniciais dos nomes do craque e dela.(Fonte: Epoca)

3 comentários:

  1. Minha gente se rolou msm uma transa o que é que tem... fuder nao faz mal a ninguem... pelo contrario, é muito bom, é ótimo.

    E... eles que se fodam...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. me add no msn patrick-2007-freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.