sexta-feira, 25 de março de 2011

Clitóris: o que é e para que serve?

Em sua parte visível, o misterioso "clit" é um botãozinho na parte de cima da vagina, onde os pequenos lábios formam um "V".  A função desse pequeno órgão é uma só: dar prazer pra mulherada. "Por causa de seus milhares de terminações nervosas, o clitóris é a parte da vagina mais sensível ao toque, ao contato e à fricção, podendo levar a mulher ao orgasmo", afirma a ginecologista Carolina Teixeira de Carvalho, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Quando rolam uns amassos violentos, o corpo da mulher se transforma - a vagina, por exemplo, fica molhada para um possível rala-e-rola. O clitóris também se modifica, sofrendo uma pequena ereção e aumentando de 0,5 para até 2 centímetros de comprimento.
Hein, ereção? Você leu certo: é a mesma coisa que acontece com o pênis - comparado com o corpo dos meninos, o clitóris equivale à cabeça do bilau. Ou seja, já deu para sacar uma coisa: o "clit" é supersensível. Se você quer dar prazer, não dá para apertar o treco como se fosse uma campainha. Muitas mulheres deliram quando rola um sexo oral ali na "zona do agrião" - a língua e os lábios dão calor, umidade e suavidade para o clitóris. Mas não esqueça que quem mergulha nessa aventura "lingüística" tem que se proteger. "Afinal, o contato da boca com a vagina também pode transmitir doenças - inclusive a aids, se um dos dois parceiros tiver algum ferimento no local. Uma opção é usar um filme plástico do tipo magipack entre a língua do menino e a vagina da menina", diz Carolina.






Mapa da mina
Um guia visual para encontrar o caminho da felicidade

PÊLOS PUBIANOS
Servem como um "tapete" para dificultar que a sujeira e microorganismos nocivos cheguem até a vagina. Cobrem um montinho de gordura que protege o delicado osso do púbis

PREPÚCIO
Essa "capinha" de pele serve para proteger o clitóris. Ele fica escondido embaixo do prepúcio na maior parte do tempo, mas pode aparecer quando a mulher fica excitada




URETRA
É por essa pequena abertura que fica uns 2 centímetros acima da vagina que a mulher faz xixi. Muita gente pensa que a urina sai pelo canal vaginal, mas não sai, não...

GRANDES LÁBIOS
São a camada mais externa da vagina. Feitos de gordura e coberto de pêlos, eles ajudam a afastar bactérias da vagina e funcionam como uma "almofadinha" durante a transa

CLITÓRIS


O "botão do prazer" feminino fica na abertura superior da vagina, onde os pequenos lábios se encontram. O órgão tem até 8 mil terminações nervosas e é supersensível

PEQUENOS LÁBIOS
Ficam entre os grandes lábios e o canal vaginal. A principal função desses órgãos é criar um caminho de saída para o xixi e a menstruação, direcionando o fluxo desses líquidos

CANAL VAGINAL


Esse tubo tem cerca de 9 centímetros de profundidade. Na hora da transa, seus músculos flexíveis se alongam e glândulas na entrada produzem lubrificantes para ajudar o rala-e-rola

mundoestranho
Rodrigo Ratier



16 comentários:

  1. si amulher faser anal ela tambem pode gosar?

    ResponderExcluir
  2. A mulher pode transar quando ta menstruada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ha um grande risco de ficar gravida bjs espero q tenha ajudado

      Excluir
    2. Oh se a mulher estiver mestruada ela não fica gravida não parceiro

      Excluir
  3. tenho mais de 5 anos que não sinto prazer... vc poderia me ajudar ,,,, eu amo meu esposo mais não sinto nada,, sera que tenho algum problema??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si quise eu posso te chupar ajuda

      Excluir
    2. Aprenda masager o sru clitorios vc bai gosar ate sozinha masagei com seu dois dedo em forma de v pra cima e pra baixo acareciando o se clitorio

      Excluir
    3. No sexo até sem penetração da pra gozar basta massagear o clitóris se ele penetrar e conseguir te masturbar melhor ainda prazer pros dois

      Excluir
  4. vc nao, acho q ele e q nao ta ajudando muito

    ResponderExcluir
  5. to Sem namorado e meu unico consolo e a masturbacao :)

    ResponderExcluir
  6. Tenho um amigo q dormi cmg d vez em quando ele ja foi meu ex eu durmo pelada mais ele nao faz nada e olha q sou bonita e tenho um corpo massa meu outro ex nunca reclamou d mim na hora da cama sera q ele tem impotencia sexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ser assexuado, homossexual ou impotente. Nenhum homem normal resiste a uma linda buceta de uma linda mulher.

      Excluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.