terça-feira, 15 de março de 2011

Criança grava vídeo de pedófilo que oferecia balas para abusar de menina de 11 anos

Um fugitivo da polícia do Rio de Janeiro pode estar escondido no Espírito Santo. Jorge Ferreira da Silva, de 60 anos, foi denunciado por abusar de uma menina de 11 anos, na Zona Rural de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste carioca. Ele atraía a criança com balas e doces e depois a molestava sexualmente. A irmã da vítima, de apenas sete anos, conseguiu filmar uma tentativa de abuso.

De acordo com a polícia, o pedófilo já praticava o ato pelo menos há oito meses. Ele morava nos fundos da casa da família, e trabalhava como pedreiro. A avó da vítima conta que ele atraía a menina oferecendo doces. "Trazia bombom, bala e sempre agradando a criança. Mas ele pegou ela sozinha. Foi pegar roupa na cerca que ele pegou ela atrás da casa", disse.

A criança passou por exame de corpo e delito que comprovou o abuso sexual. O suspeito é procurado pela polícia a duas semanas, mas por enquanto não há pistas de onde ele esteja. O delegado acredita que com a divulgação das imagens vá conseguir prender o suspeito.

"A prisão dele é importante até para a gente poder apurar se além desse abuso contra essa vítima de 11 anos, ele vinha praticando outros abusos contra outras crianças, e outros abusos contra essa mesma vítima, porque a notícia é que ela já vinha sendo molestada há oito meses", afirma.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181.



Folha Vitória





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.