terça-feira, 13 de dezembro de 2011

10 melhores exercícios para a sua vida sexual

Conheça os 10 melhores exercícios para a sua vida sexual

As atividades na cadeira incentivam um bom resultado para as pernas, glúteos e barriga

Alguns exercícios aumentam o humor, o desejo sexual, e melhoram a saúde geral.
Alguns deles tiram seu pensamento de que você está trabalhando duro para queimar algumas calorias. Segundo o site Health, esses exercícios ajudam a sintonizar o corpo de forma sensual e, por isso, faz com que as pessoas se sintam mais interessadas ​​em sexo.

Veja uma lista com 10 exercícios que melhoram a vida sexual:


Pole dance
Pole dance deixou de ser apenas para dançarinas exóticas. Estúdios particulares oferecem aulas e você não precisa ter nenhuma experiência. O exercício pode agir como tratamento e as sessões podem envolver horas de trabalho de força.

Aulas de salsa
As aulas de salsa podem queimar até 200 calorias em meia hora. Você não precisa ser um grande dançarino para começar a ter aulas. Para realmente atiçar, tenha aula com o seu marido ou namorado. Estudos mostram parceiros que tentam algo novo juntos têm grandes benefícios tanto dentro como fora da cama.
Striptease
Você não precisa tirar todas as peças de roupa. Apesar de parecer algo intimidador, isto pode ser sexy e você pode tirar tudo se estiver a vontade. Participar de uma aula com um coreógrafo pode ajudar a aprender alguns passos.
Dança na cadeira
Muitos DVDs ensinam coreografias para serem feitas na cadeira. Além disso, há um benefício para o corpo durante os exercícios. As atividades incentivam um bom resultado para as pernas, glúteos e barriga.
Dança do ventre
Muitas academias de dança oferecem aulas que fazem você queimar até 350 calorias em uma hora. Além disso, para alguém que ainda não está muito confortável com algo mais sensual, esta pode ser uma maneira mais modesta de fazer um exercício sexy.


Yoga nua
Fãs de yoga dizem que tirar a roupa torna a prática relaxante e ainda mais calmante. Além disso, muitas posições da yoga usam os quadris as pernas e fortalecem o músculo pélvico.
Zumba
A palavra zumba significa mover-se rapidamente. Esta dança colombiana se espalhou para as academias do mundo inteiro. É uma mistura de movimentos aeróbicos e hip-hop. Você não tem que ser um profissional para dançar. Novos participantes são encorajados a dançarem no seu próprio ritmo, pegando os movimentos à medida que avançam.
Dança Bollywood
Bollywood, dança de inspiração indiana, também tem um "quê" sexy. Em meia hora de dança dá para queimar cerca de 200 calorias. Muitas das danças contam histórias de romance ou amor perdido.
Acrobacia aérea
Popularizado por acrobatas de circo, este treino é indicado para quem já tem alguma prática. Aprender exercícios entre os tecido pendurado no teto favorecem o alongamento e fortalecimento dos membros. Alguns estúdios estão incorporando diferentes tipos de aulas antigravitacionais.
Bambolê
Este esporte não é só para crianças. Além de divertido, o babolê fortalece a barriga e afina a cintura. Em um treino de 30 minutos é possível queimar até 250 calorias. O exercício faz as pessoas se interessarem em atividades físicas e sensuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.