quinta-feira, 8 de março de 2012

O tamanho da vagina importa?


A velha questão da existência ou não o tamanho importa é geralmente dirigida a homens, mas esta é uma preocupação um pouco escondido para as mulheres também.

Embora não possa falar sobre isso, algumas mulheres podem se preocupar com o tamanho de sua vagina, e como isso afeta o prazer sexual, principalmente após ter um bebê . Não é um monte de pesquisas tem sido feito nesta área e porque há tantas variáveis ​​em jogo na sexualidade das mulheres é difícil dizer se o tamanho da vagina e do prazer sexual estão ligadas.

"Nossa capacidade de compreender o tamanho que se refere à função sexual é mal compreendido", Christopher Tarnay, MD, diretor da divisão de medicina pélvica feminina e cirurgia reconstrutiva no UCLA Medical Center, diz WebMD. "Mas nos últimos 10 a 15 anos, tem havido uma atenção muito mais o pago ao campo da medicina sexual."

Acomodar e mutável

A vagina é um órgão muito "elástico", diz Christine O'Connor, MD, diretor de ginecologia do adolescente e cuidados mulheres bem no Mercy Medical Center, em Baltimore. É pequeno o suficiente para armazenar um tampão no lugar, mas pode expandir o suficiente para passar uma criança passar. Isto é porque as paredes da vagina são semelhantes aos do estômago , eles têm rugas, o que significa que em conjunto para dobrar colapsar quando não for utilizado, então expandir-se quando necessário.

"Não fica um determinado tamanho", diz O'Connor. "Isso muda para acomodar o que está acontecendo naquele momento."

As medidas mais comumente utilizadas em relação ao tamanho de vaginas vêm de Masters e Johnson trabalho a partir dos anos 1960. Eles olharam para 100 mulheres que nunca haviam estado grávida e descobriu que comprimentos vagina, não estimulada, variam de 2,75 polegadas para cerca de 3 ¼ polegadas. Quando uma mulher está excitada, ela aumentou para 4,25 polegadas para 4,75 polegadas. Independentemente da forma como a longo da vagina é, a área que se pensa ser importante para a maioria das mulheres resposta sexual é a exterior de um terço.

Então como é que se relacionam com comprimento satisfação sexual? Ninguém parece saber ao certo.

Tarnay diz que as questões principais que ele vê as mulheres têm um desconforto durante o sexo. Isso normalmente ocorre se a vagina é muito curto ou apertado ou eles têm um prolapso, onde o útero, bexiga , ou de outros órgãos cair fora do lugar, normalmente após o parto.

"Provavelmente não importa", diz Tarnay. "Há um vasto leque do normal, pode ser completamente certo de que na ausência de prolapso, o comprimento não tem nenhum impacto na satisfação sexual."

Tônus muscular

O que pode fazer a diferença, Tarnay diz, é o que ele chama de hiato genital - a abertura vaginal. As queixas que ouve de seus pacientes são tipicamente após o parto.

"As mulheres vão vir na descrição de uma mudança na função sexual e dizer que se sente solto e eles se sentem menos satisfeitas", diz ele. "Mas apenas ter um bebê muda a experiência sexual, por isso não pode ter a ver com as mudanças na abertura vaginal."

(Continuação)
Tônus muscular continuou ...

As mudanças de abertura vaginal prováveis ​​apenas um pouco após o nascimento, Tarnay diz. Em 1996, os médicos começaram a usar uma medida chamada do órgão pélvico sistema de quantificação de prolapso como uma forma de ajudá-los a ver o quão bem eles estavam fazendo reparar que a área após o parto.



Esta foi a primeira vez que houve um verdadeiro antes e após a medição, Tarnay diz. Os médicos têm usado o sistema de olhar para as populações de mulheres e descobriram que há um ligeiro aumento no tamanho da abertura, após o parto normal. O problema pode estar mais relacionada à fraqueza muscular ou lesão nessa área, Tarnay diz.

"As mulheres que são capazes de contrair os músculos do assoalho pélvico pode aumentar ou diminuir o tamanho do hiato", diz ele. "O aumento do tônus ​​muscular do assoalho pélvico pode reduzir frouxidão".

Os exercícios de Kegel pode ser muito eficaz no fortalecimento desses músculos, Tarnay diz, e podem geralmente melhorar o sexo.

Um estudo publicado no Australian & New Zealand Journal of Obstetrics and Gynaecology, em 2008, descobriu que mulheres que regularmente realizados exercícios de Kegel relataram maior satisfação sexual do que mulheres que não fazem exercícios de Kegel.

O problema com Kegels é que muitas mulheres não sabem como fazê-las corretamente.

"Quando eu pedir para alguém fazer uma onda do bicep, eles podem fazer isso", diz ele. "Mas um subconjunto muito significativa das mulheres que dizem que fazer exercícios de Kegel, quando eu lhes peço para me mostrar o que estão fazendo, não está fazendo [o exercício] corretamente ou não podem se conectar entre o cérebro e os músculos."

Para encontrar os músculos que você usa para fazer exercícios Kegel, ou inserir um dedo na vagina e apertar os músculos que rodeiam ou interromper o fluxo ao urinar. Depois de ter encontrado os músculos, contraindo-os praticar por cinco a 10 segundos e depois relaxe. Se você não consegue segurar por muito tempo, sua maneira de trabalhar. Repetir o processo de 10 a 20 vezes, três vezes por dia. Durante o exercício, certifique-se de respirar normalmente e tente não usar os músculos de suas pernas, estômago, ou no fundo.

Algumas mulheres sustentar lesão do nervo durante o parto e não pode sentir estes músculos. Outros simplesmente não usam a técnica adequada. Tarnay diz que há até mesmo fisioterapeutas que se especializam em ajudar as mulheres a realizar exercícios de Kegel corretamente.

O que realmente importa

Preocupar-se com tamanho e se é ou não muda ao longo do tempo é a preocupação de errado, diz O'Connor. Fatores como a lubrificação suficiente e excitação e um bom relacionamento com um parceiro ter um impacto muito maior sobre o prazer sexual para as mulheres.

Um estudo de 2010 publicado no Jornal Internacional de Uroginecologia confirma a sua opinião. Os pesquisadores usaram os registros médicos, um exame, e questionário de 500 pacientes ginecológicas com 40 anos ou mais para ver se havia uma correlação entre o comprimento vaginal e tamanho da abertura e satisfação sexual.

Os pesquisadores descobriram que desejo, excitação, dor, orgasmo e satisfação sexual não estavam ligadas ao tamanho vagina. Em vez disso, os melhores preditores de inatividade sexual foram a idade avançada, maior IMC, e não estar em um relacionamento cometido.

"Não é um ajuste exato físico que você está procurando em termos de função sexual", diz O'Connor. "É mais sobre a comunicação entre os dois parceiros e ter certeza que ambos estão recebendo o que eles precisam da experiência e são confortáveis."

12 comentários:

  1. minha vagina e muito larga me encomoda bastante porq quando tou fasendo sexo nao sinto direito o penis eo penis tem tamanho normale e grossura normal tambem, oque fasso para melhorar isso?sera que tem cirygia de grassa? ja falei para meu medico ele dis que é normal.quero melhorar isso me ajuda

    ResponderExcluir
  2. meu penis e bem grande quem quiser estou disponivel

    ResponderExcluir
  3. meu penis e bem grande quem quiser estou disponivel

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 16 anos e meu cacete tem 20 cm isso e normal ou eu sou um monstroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ele me da o seu e-mail

      Excluir
  5. Eu tenho 31anos e meu mecacete te25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê vc,,quero seu e-mail,já!!!!!!

      Excluir
  6. Parto normal arromba a vagina e da hemorroidas e o anus fika cortado.muito melhor fazer cesariana .porque corta a vagina he um pesadelo.melhor corta a barriga e ezibir a cesaria como forma de ostentacao.ja que parto normal eh coisa de pobreee que nao tem dinheiro pra pagar uma cesariana OK.

    ResponderExcluir
  7. k'',,,Quem te enganou,dizendo q parto normal é pra quem ñ tem dinheiro???..ignorancia total,falta de conhecimento absurdo :/ se parto normal '''arrombasse""alguém,coitada da minha vó :/ ,,,k''

    ResponderExcluir
  8. Tenho 33 anos e meu penis tem 20 cm, e e da grossora de de um cano de 50 e geralmente as mulheres falam q eu as machuco o q posso fazer para nao as machucar????

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.