segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tamanho do pênis: A melhor matéria já publicada sobre este assunto

                       

A matéria abaixo é educacional, sem nenhum caráter pornográfico ou desrespeitoso.

Vídeo: The CMONS Penis Enlargement Kit



Tamanho é documento?

"Tenho 34 anos, sou casado há 13 e tenho três filhos. Minha vida sexual é razoável, mas acho meu pênis pequeno, com 13cm. Se ganhasse pelo menos 2cm, ficaria mais satisfeito comigo. Há algum recurso saudável para aumentar?"
Dessa vez, a pergunta foi por telefone
, mas como responsável, há alguns anos, pela seção "Você Pergunta" deste caderno, já perdi as contas de e-mails que recebemos enviados por homens angustiados com a própria anatomia.


Daí veio a idéia de fazer essa matéria para esclarecer, de uma vez por todas, dúvidas como essa. Infelizmente (para eles) os médicos são categóricos: não há cirurgia, técnica ou medicamento que consiga tal efeito. Como diz o cirurgião plástico Ariosto da Silva Santos Filho, não há comprovação científica ou garantia de bons resultados em qualquer uma das técnicas para aumentar o pênis.

E mesmo se funcionassem, talvez não resolvessem um problema que, na verdade, começa na cabeça. "Um homem não é mais eficiente pelo tamanho do pênis. O comprimento tem a ver com a genética da raça, como a cor do cabelo e dos olhos", afirma o sexólogo Carlos Boechat.

PRAZER
Nessa herança genética, a média do brasileiro oscila entre 12cm e 16cm. Mas independentemente de valores, Boechat afirma que o tamanho não interfere no prazer, já que a vagina possui terminações nervosas do lado externo e em um terço da parte interna. Na prática, o diâmetro conta mais que o comprimento. Ariosto Santos explica: quando o pênis aperta a vagina, aumenta o atrito da penetração, dando a impressão de um tamanho maior.

Se mesmo sabendo disso você não consegue ficar em paz com o pênis, é preciso aprender a lidar com a própria insegurança. Quanto mais medo e tensão, menor ele vai parecer, diz Boechat. Se for o caso, procure ajuda profissional.

Conversar com a parceira ajuda
Outra dica é aprender a falar abertamente sobre o assunto com a parceira. Até porque, com a idade, a gravidez e os partos, a musculatura da região do períneo fica mais flácida, e a sensação de atrito se torna menos intensa, lembra o cirurgião Ariosto Santos. Ou seja, às vezes, o conflito pode ser resolvido com uma visita da mulher ao ginecologista.

PROCEDIMENTOS

PARA AUMENTAR O COMPRIMENTO:

Aparelhos. Geralmente importados, eles prometem alongar o pênis, progressivamente, mas não têm comprovação científica.

Cirurgia do ligamento suspensor do pênis. Usada em casos raros, a técnica consiste em soltar o pênis da base, na região pubiana. O homem ganha de 2cm a 3cm, mas perde o ligamento que dá suspensão ao pênis. O órgão fica "bambo" e perde a firmeza durante a ereção.

Lipoescultura. Obesos podem acumular uma capa de gordura na região pubiana, o que dá a impressão de um tamanho menor. Com a cirurgia, é possível "emagrecer" a base do pênis, tornando o comprimento mais visível.

Exercícios de alongamento.

Não têm nenhuma comprovação científica quanto a resultados.

PARA AUMENTAR O DIÂMETRO:

Cirurgia de rotação de retalhos musculares. O médico coloca tecidos mais consistentes para "rechear" o pênis, que fica mais "encorpado". Essa operação é aprovada pela classe médica e dá bons resultados.

Injeção de produtos no pênis para aumentar a estrutura. A técnica não é muito usada, porque, embora aumente o diâmetro, deixa a estrutura "soft", um resultado bem distante da rigidez máxima esperada pelo homem.


Bioplastia do pênis. A técnica é questionada, devido ao PMMA, usado inicialmente para preenchimentos leves. Recentemente, houve polêmica quanto à concentração do produto, que passou a ser usado em grande quantidade para dar volume aos glúteos e ao pênis.

O tamanho interfere no prazer?

Não. Pensar que o tamanho determina o prazer é um mito social desnecessário. O mais importante é estar com uma pessoa especial que goste de você e demonstre isso. A forma de tratar uma mulher, sim, é muito mais determinante para o prazer".
Laís Carvalho Guzzo 20, estudante de Farmácia

Não. O que conta é o carinho, a química entre os dois. Os homens ficam tão preocupados com isso, mas as mulheres nem param para comparar ou reparar tamanhos. O homem deve ser carinhoso e saber envolver a mulher. É isso que determina o prazer".
Thamires Schultz 20, estudante de Serviço Social

Não. O prazer depende da capacidade de saber envolver sexualmente. O pior é que, devido à preocupação com o pênis, muitos têm medo de chegar numa mulher, com quem teriam chances, e desperdiçam a oportunidade de ser feliz, por um preconceito que é masculino".
Thais Brígido 22, vendedora

Pênis grande só melhora prazer dos gays

Esse título pode surpreender – e até chocar – muitos machos que buscam provar a masculinidade justamente pelo órgão sexual. Mas, fisiologicamente, é a única explicação para a crença de que "tamanho determina o prazer".

Como descreve a psicóloga clínica mestre em desenvolvimento adulto e felicidade pela USP, Angelita Scárdua, na anatomia masculina, há uma proximidade entre o ânus e a próstata, separados apenas pelo períneo.

A próstata é responsável por grandes níveis de prazer. Tanto que, se estimulada, leva à ejaculação e ao orgasmo.

Considerando que ela é a parte mais sensibilizada durante o sexo anal – teria mais sentido dizer que o tamanho do pênis tem uma dose extra de significado na relações homossexuais já que, durante a penetração, quanto maior o pênis, mais estimulada seria a próstata e maior seria a onda de prazer.

"As sensações prazerosas, associadas ao contato do pênis com a próstata, levariam aquele que é penetrado a desejar estender esse prazer por toda a extensão do reto alcançada pelo pênis. Isso criaria uma associação psicológica (e um condicionamento fisiológico) entre o tamanho do pênis e a quantidade de prazer durante a penetração", detalha a psicóloga, também pós-graduada em neurociências.

Prazer feminino

Já a mulher não tem uma vagina preparada para receber um pênis grande, embora haja uma dilatação no canal vaginal quando ela fica excitada.

E mesmo durante o sexo anal– apesar do ânus feminino possuir tantas terminações nervosas quanto o masculino – os homens têm a sensibilidade nervosa aumentada devido à proximidade do ânus com a próstata, o que não ocorre com as mulheres, cujo clitóris se encontra bem mais distante.
Os povos e o tamanho: Assim, o resultado é dos maiores ao menores: 
  1. Russos 
  2. negros 
  3. americanos 
  4. América do Sul 
  5. europeus
  6. outros 
  7. asiáticos.



-->
Entenda a fascinação pelo órgão

O homem encara o tamanho do pênis como determinante para se sentir "macho" ou não. Essa fixação começa na infância, quando mamães e titias fazem brincadeiras com o "luluzinho" dos pimpolhos, explica a psicóloga Angelita Scárdua. Isso cria a percepção de que o pênis não é só parte da anatomia, mas algo a ser celebrado.

Mais tarde, ele se dá conta de que, ao ficar ereto, o órgão aumenta e ainda dá prazer. Somando tudo, a equação masculina é: ter um pênis é uma vantagem. Um pênis aumentado é mais prazer sexual.

"Além disso, trazemos uma herança biológica: desde os tempos primitivos, o
exagero do pênis era ligado à capacidade de gerar filhos, símbolo de poder. Essa
herança ainda é reforçada pela produção cultural. Um exemplo são os filmes
pornôs e seus atores com comprimentos avantajados. Juntando à grande cobrança
social por performance e potência, o homem passou a associar tamanho a prazer. E
se não tem um pênis grande, fica inseguro."
O tamanho médio do pênis do brasileiro
No Brasil, o comprimento do pênis varia de 12cm a 16cm, média suficiente para agradar à parceira, já que as terminações nervosas ficam do lado externo da vagina ou no início da parte interna. (Reportagem de Náira Malze - Jornal "A Gazeta")


Qual é a porcentagem de homens com determinado comprimento de pênis?
  • pênis menor que 10 centímetros:
        0,5 % dos homens têm pênis menor que 10 centímetros (4 polegadas).
  • pênis de 10 a 13,8 centímetros:
        21,5 % dos homens têm pênis de 10 a 13,8 centímetros (de 4 a 5,5 polegadas).
  • pênis de 13,8 a 15 centímetros:
        33 % dos homens têm pênis de 13,8 a 15 centímetros (de 5,5 a 6 polegadas).
  • pênis de 15 a 17,5 centímetros:
        40,5 % dos homens têm pênis de 15 a 17,5 centímetros (6 a 7 polegadas).
  • pênis maior que 17,5 centímetros:
        4,5 % dos homens têm pênis maior que 17,5 centímetros (7 polegadas).
Observação: na medição do comprimento o pênis está em estado ereto.

Qual é comprimento médio do pênis?
        Os homens com pênis com comprimento de 13,8 a 17,5 centímetros estão em maioria, totalizando 73,5 % da quantidade total de homens cujos pênis eretos foram avaliados.
        Concluímos que o comprimento do pênis é de 13,8 a 17,5 cm para a maioria dos homens.

Qual é a "grossura" média do pênis?
        É muito comum tomar a largura em linha reta para obtenção da "grossura" do pênis ("Eu tenho um pênis de 18 por 4,5 centímetros!").
        Os valores da circunferência podem ser convertidos em medida de "grossura" do pênis bastando dividir o valor da circunferência por 3,1416.
  • pênis menor que 2,4 centímetros de "grossura":
        4 % dos homens têm pênis menor que 2,4 centímetros de grossura (1 polegada).
  • pênis de 2,4 a 3,2 centímetros de "grossura":
        10 % dos homens têm pênis de 2,4 a 3,2 centímetros de "grossura" (1 a 1,3 polegadas).
  • pênis de 3,2 a 4 centímetros de "grossura":
        59 % dos homens têm pênis de 3,2 a 4 centímetros de "grossura" (1,3 a 1,6 polegadas).
  • pênis de 4 a 4,8 centímetros de "grossura":
        26,5 % dos homens têm pênis de 4 a 4,8 centímetros de "grossura" (1,6 a 1,9 polegadas).
  • pênis maior que 4,8 centímetros de "grossura":
        0,5 % dos homens têm pênis maior que 4,8 centímetros de "grossura" (1,9 polegadas).
Os homens com pênis com "grossura" de 3,2 a 4,8 centímetros estão em maioria, totalizando 85,5 % da quantidade total de homens cujos pênis eretos foram avaliados.


Concluímos que a "grossura" do pênis é de 3,2 a 4,8 cm para a maioria dos homens. 



Tamanho do pênis e a idade
Qual é o comprimento médio do pênis de um homem de 15 anos de idade?
  • homens com 15 anos de idade tem comprimento médio do pênis de 12 centímetros (4,8 polegadas).
Qual é o comprimento médio do pênis de um homem de 24 ou mais anos de idade?
  • homens com 24 anos e homens acima de 24 anos de idade tem comprimento médio do pênis de 15,5 centímetros (6,2 polegadas).



Casos da vida real
Gostaria de saber se há alguma maneira de aumentar o tamanho do pênis. O tamanho realmente importa na hora do vamos ver?
O tamanho do pênis é muito variável. O pênis do brasileiro adulto tem em média entre 12 e 14 cm. O tamanho não está necessariamente ligado a maior prazer. O prazer está muito mais relacionadas à cabeça e às emoções que rolam durante a transa. As mulheres quase nunca referem ao tamanho do pênis como sendo um fator importante na transa, o tamanho é mais significativo para os gays. Achar que não vai satisfazer a parceira ou parceiro porque o pênis não é grande é muito mais uma encanação do que a realidade. Procure conversar com o seu parceiro sexual e ouvir se isso é ou não importante e então conclua se vale a pena continuar a transa. O que não vale é ir pra transa com esse tipo de dúvida.Existem cirurgias para o aumento do pênis, mas elas têm um efeito muito limitado e podem, no máximo, aumentar uns 2 ou 3 cm. Agora, como em todo procedimento cirúrgico, há riscos envolvidos e, se algo der errado, pode haver perda da sensibilidade ou até de função.


Jairo Bouer. ( Caliente )



Texto originalmente postado no Blog De Olhos -->

6 comentários:

  1. What's up Dear, are you in fact visiting this website on a regular basis, if so after that you will without doubt obtain nice know-how.

    Also visit my page :: penile extender
    Also see my webpage - natural penis extender

    ResponderExcluir
  2. Porra ali tava falano q penis adulto tem12 a14 cm eu tenho 14 anos de idade e tenho 18 cm de rola e 3 dedos de grossura ou eu so um cavalo ou estou doente isso e normal c um cavalo

    ResponderExcluir
  3. eu quero quem vai mi. da

    ResponderExcluir
  4. tenho 13 anos e meu penês mede 1o á 11 cem porém duro mais mole mede acho de 4 cm e queria saber se é normal para um garoto de 13 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que e mano eu tenho 13 anos e eu tenho 11 c duro eu acho 4 c mole deve ser normal

      Excluir
    2. mano acho que e normal o meu e do mesmo tamanho do que o seu e normal pow qual quer coisa se que tira umas duvidas aqui meu face :https://www.facebook.com/alex.custodio.79230?ref=tn_tnmn

      Excluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.