sábado, 12 de maio de 2012

Praias de nudismo na Europa


Praias de nudismo na Europa

 Você já ouviu falar sobre as praias onde as pessoas vão  "au natural" ? Essas praias de nudismo e praias naturalistas são perfeitas para aqueles que se sentem confortáveis ​​com seus próprios corpos. Eles não têm medo de ficar nu em público e em designadas praias de nudismo. Praias naturalistas na Europa são não-sexuais e para aquelas pessoas que compartilham um interesse comum de se sentir confortável com sua própria nudez. Na Europa, nudismo, muitas vezes também chamado de naturalismo, tem sido praticado nas praias em poucas décadas. Muitas vezes chamado de "O Movimento Free Beach", na década de setenta, era uma filosofia de nudismo aberto.

Durante anos, praias turísticas mais europeias permitiram top-less para as mulheres. Praias de nudismo são agora comuns e populares em todo o continente, incluindo a Europa Oriental. Bem, se você gosta de férias em praia totalmente vestidos, você pode estar desanimado para notar que você pode achar que é mais um desafio para encontrar uma praia onde toda a gente está vestida de uma praia de nudismo.

Nudismo moderno começou na Alemanha e na França. França tem agora uma cidade resort de nudismo, Cap d'Agde, no Mediterrâneo. Desde os anos setenta, a Dinamarca e a Holanda tornaram-se bastante tolerantes, tendo aceitação da nudez em geral, e não houve atividades de nudismo nas ruas da cidade e parques de ambos os países. Todos menos dois praias da Dinamarca são vestuário opcional.

Se você nunca foi a uma praia de nudismo e está planejando, seria bom entender que em uma praia nudista, você tem que respeitar os direitos dos nudistas banhistas. Gawking é falta de educação. Se você quiser ir para a praia de nudismo para uma emoção, faça um favor a todos e compre uma revista ao invés disso. E por favor não fotografe os outros. Cada nudismo na praia tem o direito de desfrutar de seu tempo sem ser incomodado! E se você realmente gostaria de fotografá-los, seja atencioso, peça o consentimento das pessoas antes de fazer a sua fotografia nua.

Se você estiver tomando sol nu em uma área isolada, deixe um maiô em uma pedra para que os outros saibam que eles estão se aproximando de uma pessoa sem roupa. Se você está fica desconfortável com sua roupa fora de alcance, traga uma para reposição.


Em uma praia aberta, posicione-se no aberto para que você possa ver as pessoas indo e colocar algo sobre eles antes de chegar lá, se você precisar.

Se vestir antes de sair da praia de nudismo. A praia pode ser para os naturalistas, mas quando você deixar a praia, é uma história completamente diferente.

Seja amigável, mas tenha em mente os direitos dos outros o respeito à privacidade. Não fique muito "na cola" das pessoas que gostam de você. Eles podem querer o seu espaço!

Evite atividade sexual. É ilegal e ofensivo. Reserve para que em algum lugar privado!

Pode ser estranho para aqueles que nunca ficaram  "au natural"  antes. No entanto, se você está confortável com você mesmo, por que não?

Se você é adepto(a) do naturismo e vai viajar para a Europa, saiba que estas são as melhores praias de nudismo de lá.

Plage de Tahiti

Cidade: Saint Tropez
País: França

Paradise Beach
Ilha: Mykonos
País: Grécia

Playa d’en Bossa
Cidade: Ibiza
País: Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.