quinta-feira, 7 de junho de 2012

Anabolizantes: Tomar bomba faz ficar bonito, macho e gostosão?!

Não é novidade que tomar “bombas” para ficar com o corpo rasgadofaz mal para o organismo, especialmente se feito sem qualquer indicação ou acompanhamento médico. O uso crônico pode causar insuficiência cardíaca. A longo prazo, o uso das substâncias pode levar a um tumor hepático, a um quadro hipertensivo agudo e ao aumento da pressão.
Bombas são hormônios. Produzidos a partir de extratos animais, elas são hormônios sintéticos similares à testosterona, o principal hormônio masculino, que têm propriedades anabólicas e androgênicas.

Quais as possíveis conseqüências?

Esterilidade: o uso de bombas diminui e até extermina a produção de espermatozóides, deixando o sêmen pouco fértil ou infértil.


Acne: os anabolizantes aumentam a taxa de cravos e espinhas na pele

Calvície: as bombas podem acelerar a queda de cabelos

Masculinização: as propriedades androgênicas levam a um agravamento da voz, crescimento de pêlos e até ao atrofiamento do clitóris, nas mulheres

Lesões nos ligamentos: devido ao aumento da força muscular, as estruturas que fixam os músculos ao ossos muitas vezes não acompanham esse crescimento e podem sofrer rupturas

Diminuição do colesterol “bom”: os anabolizantes podem diminuir a taxa de HDL, uma lipoproteína que ajuda a “limpar” as gorduras dos vasos sanguíneos.


Vídeo: Quer Tomar Bomba + Arnold Schwarzenegger




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.