sábado, 27 de outubro de 2012

Fotos nuas do pai de Justin Bieber são oferecidas à imprensa



O pai de Justin Bieber, Jeremy Bieber
O pai de Justin Bieber, Jeremy Bieber, é alvo de uma negociação na Internet. Várias fotos dele, onde aparece completamente nu, estão sendo oferecidas a revistas e portais, dispostos a pagar alguma fortuna pelo material.


Uma fonte disse à RadarOnline, que nas fotos Jeremy aparece posando para a câmera, sem roupa, e mostrando cada ângulo do corpo desnudo.

"As fotos serão vendidas ao melhor pagador (...) é como se Jeremy tivesse posado para alguma revista masculina tipo Playgirl, ou algo assim, porque em todas as imagens ele aparece posando, mostrando nu frontal", afirma o informante. (O Fuxico)

Rumores bizarros sobre Justin Bieber e seu pai circulam pela internet

Por ter se tornado um dos maiores pop stars do mundo, Justin Bieber é rodeado de rumores, na maioria das vezes falsos e alguns até ridículos, como o mais famoso deles, onde Mariah Yeater afirmava ter tido um filho com o canadense.


Mais alguns rumores bizarros surgiram nos últimos dias, envolvendo Justin e seu pai, Jeremy Bieber. Em um dos rumores, que sem duvida é falso, um homem afirma que Justin havia comprado um aparelho para aumentar o tamanho de seu pênis e teria traído sua namorada, Selena Gomez, com as cantoras Ke$ha, Rihanna e com a atriz Penélope Cruz. Outro falso rumor alega que existem negociações em torno de algumas fotos de Jeremy Bieber nu, para que elas sejam publicadas. Confira abaixo as matérias do site R7 e CARAS sobre os assuntos:
Maluco diz que Justin Bieber teria comprado aparelho para aumentar pênis:
Segundo o homem, astro internacional traiu Selena Gomez.
Justin Bieber só atrai malucos. Desta vez, um homem diz que o astro internacional  comprou um aparelho para aumentar o pênis. O produto foi adquirido, segundo o rapaz, com seu cartão, que teria sido roubado pelo teen. As informações são do site TMZ. O mesmo homem diz que o cantor traiu a namorada com Rihanna, Ke$ha e Penélope Cruz. Segundo o maluco, que abriu um processo contra Justin no estado de Michigan, nos Estados Unidos, o jovem teria, ainda, engravidado Selena Gomez. Ela seria filha desse homem.
— Bieber me custou mais de US$ 400 mil (R$ 800 mil) e nunca me pagou. Esse dinheiro foi usado para pagar um aborto.
A ação ainda termina com um pedido bem diferente.
— Estou emocionalmente prejudicado. A América precisa boicotar a música de Bieber.
Tem louco para tudo neste mundo, não é?
Fotos em que o pai de Justin Bieber aparece nu estão sendo negociadas, diz site:
Jeremy Bieber teria posado sem roupa para um ensaio que só agora, após Justin ter se tornado astro internacional, podem vir a ser publicadas.
Fotos posadas de Jeremy Bieber (38) nu estão sendo negociadas com uma publicação. O ensaio, segundo o site Radar Online, foi feito quando o pai de Justin Bieber (18) era mais jovem. "Ele aparece completamente despido. É como se as fotos tivessem sido feitas para uma revista, ou coisa assim", disse uma fonte à publicação. O entrevistado não soube dizer se um acordo já foi fechado para que as fotos sejam vendidas. No Twitter, o pai de Justin Bieber é tão ativo quanto o filho - tem quase 1 milhão de seguidores. Entretanto, nem o cantor nem Jeremy se pronunciaram até o momento a respeito das supostas fotos.
Nenhum membro da equipe de Justin, ou até o próprio Justin comentaram os fatos.
Fontes: R7  & CARAS  | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.