terça-feira, 6 de novembro de 2012

A vagina fica larga com mais relações sexuais?


A vagina fica larga com mais encontros sexuais?


vagina da mulher não muda permanentemente devido a atividades sexuais penetrantes de acordo com Kimberly Williams, da Universidade de Purdue, nos EUA.
Quando as mulheres estão excitadas o canal da vagina fica lubrificado, relaxa e o colo do útero é empurrado para cima para criar mais espaço.
“Isso não indica que ela teve muitos encontros sexuais”, ela disse.
Stephanie Saur, cientista da cinesiologia (a ciência que estuda o movimento), disse que a forma da vagina é diferente em cada uma das mulheres devido à tipos anatômicos diferentes. Aprofundidade da vagina tem uma média de 10cm e não muda com base nos encontros sexuais.
Se ela é “apertada” isso pode ser sinal de que ela não está totalmente excitada ou pronta para a penetração. Exercitar a vagina com os exercícios de Kegel podem ajudar a estimular e treinar as paredes da vagina e também melhoram o prazer do sexo durante a relação, de acordo com Stephanie. Saiba como praticar os exercícios de Kegel.
CONCLUSÃO
vagina não fica mais larga devido à quantidade de encontros sexuais. [Purdue Exponent, foto de Soleá]

12 Segredos para melhores orgasmos femininos

Muitas andam tristes, pois acham que tem problemas para atingir o orgasmo. Algumas até sentem obrigadas a fingir na cama. Mas isso pode ser apenas questão de deixar as pressões de lado e utilizar a técnica certa. Aprenda aqui algumas infalíveis, sem injeções no ponto G ou implantar um chip, que envolvem conhecer os músculos, treinar o corpo facilmente, etc. Mas lembre-se, se você é brasileira, já é um bom começo
1. Acerte os pontos quentes
Uma posição de fricção pode ajudar você a chegar ao orgasmo durante a relação. A mulher deve ficar acima para que o clitóris toque o osso pubiano do parceiro. Ou ela deve deitar-se de costas com um travesseiro sobre as nádegas. Elas podem até tentar utilizar um vibrador durante a relação, diz a Ph.D Laura Berman, professora de obstetrícia da Northwestern University (EUA).
2. Diga como se faz
“Os homens querem instruções”, disse Laura. Ela deve dizer se ele está no caminho certo, seja falando que está ótimo ou gemendo.

3. Aprenda sobre si

Você não pode dizer como se faz se você não sabe o que a excita. “Para fazer um treinamento corporal para ser orgástica, você deve masturbar-se”, disse Danielle Cavallucci, uma treinadora sexual da empresa de informações sexuais Sexuality Source.

4. Exercite a musculatura do orgasmo

“Os exercícios de Kegel são os clássicos para as mulheres que querem transformar orgasmos fracos em fabulosos”, disse a educadora sexual Dorian Solot. Para localizar esta musculatura na pélvis você deve parar, durante o ato de urinar, nomeio do caminho. Então os exercite enrijecendo-os e soltando (quando você não estiver urinando). Faça isso todos os dias, várias vezes ao dia. Não se esqueça de continuar respirando enquanto aperta a musculatura.
5. Se arrisque
Pesquisas mostram que assumir comportamentos que busquem “adrenalina” juntos (seja escalar paredões ou apenas assistir um filme assustador) estimulam a dopamina no cérebro, o que faz com que seus fluídos circulem.

6. Atrase o prazer

“Quanto mais longo o período de excitação, maior a explosão”, disse Dorian. Chegue próxima do orgasmo e então retorne ao “banho Maria”. Repita isso algumas vezes antes do clímax.
7. Respirar em uníssono
Sexo tantra pode soar meio new age, mas seu princípio principal — focado na respiração — pode aumentar seu prazer. Parceiros que respiram simultaneamente podem frear a pressa do orgasmo e criar uma maior expectativa, o que pode intensificar o prazer.

8. Filmes eróticos

Pornografia é exclusivamente sobre grandes pênis e gargantas profundas. No entanto os livros e filmes eróticos podem ter bom gosto e ser excitantes, e quanto mais excitada, melhores as chances de orgasmo. Dê preferência para os filmes que tenham uma trama e cenas quentes.

9. Tente preliminares criativas

Se seu (a) parceiro leva mais tempo para “esquentar” adiante-se ao enviar e-mails ou mensagens de texto sensuais (mas não muito gráficas, pois os e-mails não são necessariamente privativos).

10.Verifique seus medicamentos

As mulheres tem maiores chances de tomarem antidepressivos, que podem atingir a vida sexual. Se estiver tendo problemas converse com seu médico sobre seus medicamentos.

11. Procure ajuda cedo

Se você não tem orgasmos, conselhos de um (a) profissional podem ajudar. Danos em nervos ou baixa testosterona podem ser o problema. Apenas “seu médico (a) pode fazer uma análise médica”, disse Laura, “ou pense em fatores da relação” e procure um terapeuta sexual.

12. Relaxe

Em um estudo recente feito na França com mais de 500 mulheres, 70% disse que estresse no trabalho comprometia a libido. E baixa libido, obviamente, leva a menores chances de orgasmo. Portanto deixe as distrações da vida na porta do seu quarto. [Fonte]



11 comentários:

  1. Minha namorada tem 38 anos, é divorciada e passou 2 anos depois da separação sem ter sexo. Eu tenho 45 e meu pênis sempre foi considerado grande e grosso pelas namoradas. Bom, quando comecei a ter relações com ela, sentia a vagina dela bem apertada. Como nosso tesão era muito grande passamos a fazer sexo varias vezes por dia. Depois de 1 mês passei a sentir a vagina dela bem larga e isso tirou um pouco aquela sensação gostosa. Para melhorar isso passamos a exercitar a penetração ultra profunda com ela por cima. Posso garantir que gozar assim é show. Outra forma, é a mulher segurar com dois dedos o pênis e fazer uma leve pressão enquanto mete. A sensação é que a vagina voltou a ficar apertada e dá uma ótima sensação. Eu até gosto de mulher com vagina larga, são mais gostosas.

    ResponderExcluir
  2. Tenho trinta e cinco anos e sou separada a dez,meu ex- marido,ejaculava muito rapido e eu nao sentia nada,entao eu nao sei o q e ter orgasmo

    ResponderExcluir
  3. Mais não existe mulher "folgada" certo???

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 15 anos e fasso sexo tem 3 messes e minha vagina comtinua apertado

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz sexo, mas todos falan que e otimo to doida pra arruma um namorado tenho 14 anos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de um oral é melhor q vagina

    ResponderExcluir
  7. faz comigo, es de onde? me passa seu contato.

    ResponderExcluir
  8. Amo o ato sexual, e feito com sentimento melhor ainda, mas não tenho lubrificação, só após a penetração. Mas adoro sexo oral, os parceiros quais eu tive relação sempre deliravam com o meu oral!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.