sábado, 23 de março de 2013

Acompanhante é presa por morder pênis de cliente nos EUA

Acompanhante é presa por morder pênis de cliente nos EUA
Caso ocorreu no condado de Orange, no estado da Califórnia.
'Ela estava tentando comer meu pênis e testículos', disse vítima.

Uma acompanhante foi presa no condado de Orange, no estado da Califórnia (EUA), depois que mordeu o pênis de um cliente após um encontro em um hotel na terça-feira, segundo a emissora de TV "WKMG".

De acordo com as autoridades, Priscilla Vaughn, de 29 anos, havia conhecido o homem em um site de acompanhantes na internet.

Durante o encontro no hotel, ela mordeu os órgãos genitais do cliente, provocando sangramento.

Em depoimento, o homem disse que a mulher parecia que estava "tentando comer seu pênis e testículos".


Priscilla Vaughn, 29, deu a seu cliente muito mais do que ele esperava depois do casal se conhecer on-line e, em seguida, se reuniram para uma refeição na Flórida.

Em seu quarto de hotel depois ela começou a rosnar e, em seguida, lançou-se sobre ele, pouco em seus órgãos genitais, e tentou arrancar seus olhos.

A polícia foi chamada por vizinhos que ouvirem os hóspedes rosnar e gritar de seu quarto. Detetives encontraram Vaughn com manchas de sangue ao redor da boca e da face. A vítima teve "significativas" mordidas em seu pênis e testículos.

A polícia disse que Vaughn estava no alto de êxtase de maconha e álcool.

A vítima disse à polícia que tinha sido oprimido por sua força e não poderia lutar com ela. Ele precisou de cirurgia para seus ferimentos.

Vaughn foi acusada de tentativa de homicídio e lesão corporal grave. Um brinquedo sexual foi encontrado na cena do crime, que também tinha marcas de mordida nele.

www.ibtimes.co.uk

2 comentários:

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.