quarta-feira, 17 de abril de 2013

Foto de mulheres seminuas em carro na ACM faz sucesso nas redes sociais

Foto de mulheres seminuas em carro na ACM faz sucesso nas redes sociais
Segundo internautas, a cena inusitadas das duas mulheres seminuas para o lado de fora do carro no teto solar foi vista também em outros pontos

Uma foto em que duas mulheres aparecem exibindo os bumbuns em um carro na avenida ACM, perto da rodoviária, faz sucesso nas redes sociais em Salvador. A imagem foi registrada ontem.

Mulheres seminuas usam teto solar de carro para exibir corpo (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo internautas, a cena inusitadas das duas mulheres seminuas para o lado de fora do carro no teto solar foi vista também em outros pontos da cidade, como Rótula do Abacaxi.

"Que alegria para o povo baiano, que ao voltar cansado, exausto após mais um dia de labuta e de trabalho, ainda assim poder ter o prazer inusitado, de ver ao meio daquele puta engarrafamento, duas meninas lindas com roupa de sol, bem a vontade! Viva a Bahia! Viva o Brasil!", comentou o leitor Renato Fernandes, em um dos compartilhamentos da foto.

Enquanto alguns internautas sugeriram que a foto poderia ser uma montagem, outros, em sua maioria mulheres, protestaram pelo suposto despudor das moças. "Apelação é pouco, uóóóó. Até quando existirão as Nicoles??', comentou uma leitora.

Em março, um homem foi flagrado correndo nu na mesma avenida. Ele  foi levado horas depois para o Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em Narandiba. Encontrado por uma equipe da Polícia Militar, ele deu entrada na unidade de saúde pela manhã, foi medicado e liberado com a chegada da família.

De acordo com a assessoria do hospital, ele tem cerca de 30 anos, é casado e fez tratamento contra esquizofrenia por oito meses no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Brotas. Ele abandonou o tratamento recentemente e teria tido um surto na manhã de ontem, quando foi localizado por policiais militares nas proximidades do Detran, sentido Acesso Norte.
Homem foi flagrado nu entre carros da avenida ACM (Foto do leitor: Eberti Rodrigues)


CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.