sexta-feira, 28 de junho de 2013

Após noite de sexo, Andressa Urach acusa Cristiano Ronaldo de ameaça de morte

Após noite de sexo, Andressa Urach acusa Cristiano Ronaldo de ameaça de morte
A revelação foi feita durante o reality show "A Fazenda 6", da TV Record

A modelo Andressa Urach fez uma revelação que pode deixar o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, em “maus lençóis”. Na noite desta terça-feira, a bela loira revelou a atriz a cantora Lu Schievano que foi ameaçada de morte pelo português. A declaração foi dada no reality show “A Fazenda 6”, da TV Record.

Andressa e Lu converssavam sobre a polêmica que envolveu a segunda colocada no “Miss Bumbum 2012” e o destaque da seleção portuguesa. Recentemente, a musa veio a público e disse que teve um caso com Ronaldo. Noivo da modelo russa Irina Shayk, o jogador ameaçou processar a brasileira. “Ele me ameaçou de morte, dizendo que ele tinha poder”, acusou.

A modelo revelou que, após passar a noite com o craque merengue, ficou trancada no quarto do hotel. “Foi um negócio tenso. No outro dia, ele não falou comigo e eu fiquei com muita raiva, pois eu era fã, mas aí quebrou o ‘cristal’ e eu pensei: ‘Gente, que burrada que eu fiz?’”, filosofou.

Apesar de ter virado manchetes em sites de todo o mundo, a brazuca mostrou-se ter se arrependido do caso com o luso. “No final da história, ele saiu como o bonzinho e eu saí como a louca ou a puta que deu. Errei, né? Agora, é aceitar”, lamentou.

Andressa Urach é bem conhecida no mundo dos famosos e já foi apontada como “affair” de diversas celebridades. Uma delas o atacante Neymar. Além do craque santistas e de outros boleiros, a bela loira também já teria passado nas mãos de Thor Batista (filho do bilionário Eike Batista), do funkeiro Naldo e do sertanejo Raffael Machado.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.